Salah põe fim às especulações e renova contrato com o Liverpool

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O egípcio Mohamed Salah pôs fim às especulações sobre seu futuro assinando nesta sexta-feira (1º) um novo contrato com o Liverpool, que pode se estender até 2025.

Salah, que marcou 156 gols em 254 jogos pelos ‘Reds’, tinha acabado de entrar em seu último ano de contrato com o time inglês.
“Eu me sinto ótimo e animado para vencer mais troféus pelo Liverpool. �? um dia feliz para todos. Renovar leva tempo, mas tudo está resolvido. Agora é focar no que vem pela frente”, afirmou o atacante aos canais oficiais do clube.

O jogador ainda disse acreditar que o Liverpool estará ainda mais forte na próxima temporada: “O time só cresceu nos últimos anos. Acredito que estamos em condições de lutar por tudo, tivemos novas contratações. Só temos que continuar trabalhando duro”.

As especulações sobre o futuro da estrela do Liverpool foram muitas até a confirmação de que ele continuaria no clube. Mas apesar da indefinição, Salah sempre afirmou que deveria permanecer. Ele chegou a ser especulado no Barcelona.

De acordo com a imprensa inglesa, Salah se tornou o jogador mais bem pago da história do clube, com vencimentos perto de 400 mil libras esterlinas por semana (cerca de R$ 2,5 milhões). 

Klopp fala sobre continuidade de Salah

O técnico Jürgen Klopp comemorou a renovação do astro dos Reds: “�? um presente especial para nossos torcedores. Estou muito, muito feliz. �? a melhor decisão para nós e para ele. Esse é o clube dele agora”.

O comandante do Liverpool ainda filosofou sobre a espera pelo anuncio da prorrogação contratual de Salah: “Obviamente, levou um pouco de tempo, mas isso é absolutamente ok. As melhores coisas merecem espera. Ele é um dos melhores jogadores do mundo. Não tenho dúvidas de que os melhores anos dele ainda estão por vir”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cantora gospel revelada no Raul Gil denuncia agência de talentos por abusos

Gaby Cardozo, uma promissora cantora gospel de apenas 17 anos, natural do Ceará, tem enfrentado sérios desafios desde sua mudança para São Paulo. A jovem, que ganhou notoriedade após participar do programa Raul Gil, conhecido show de calouros na televisão brasileira em 2023, agora está no centro de uma polêmica envolvendo acusações graves contra a

Malafaia denuncia jornalista e se diz vítima de armação

O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo respondendo a uma reportagem publicada pelo colunista Lauro Jardim, de O Globo. Em seu texto, Jardim cita um trecho do inquérito sobre a morte da vereadora Marielle Franco, que diz que “‘Segurança’ de Brazão recebia pagamentos da milícia em igreja de Malafaia”. Em seu vídeo, Malafaia diz que

Wesley Ros sobre Paulo Marcelo vender espetinho: “lei do retorno”

O pastor Wesley Ros reagiu à notícia de que o também pastor Paulo Marcelo estaria trabalhando com venda de espetinhos para sobreviver. Ros, que militou em um lado oposto ao de Marcelo durante as eleições de 2022, disse que chegou a ser incentivado a refutar as falas do colega durante a campanha, mas não o