Tom Holland anuncia afastamento das redes sociais para cuidar da saúde mental

Tom Holland anunciou que irá ficar um tempo...

Baile Favellê reúne 25 artistas em apresentação exclusiva em Salvador 

Vinte e cinco artistas que integram o selo Favellê...

Filhote de baleia jubarte é encontrado morto na Praia de Ipitanga

Equipe do Projeto Baleia Jubarte esteve no...

Bia Haddad perde a final do WTA de Toronto para Simona Halep

A final do WTA 1000 de Toronto não...

Salah põe fim às especulações e renova contrato com o Liverpool

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
O egípcio Mohamed Salah pôs fim às especulações sobre seu futuro assinando nesta sexta-feira (1º) um novo contrato com o Liverpool, que pode se estender até 2025.

Salah, que marcou 156 gols em 254 jogos pelos ‘Reds’, tinha acabado de entrar em seu último ano de contrato com o time inglês.
“Eu me sinto ótimo e animado para vencer mais troféus pelo Liverpool. É um dia feliz para todos. Renovar leva tempo, mas tudo está resolvido. Agora é focar no que vem pela frente”, afirmou o atacante aos canais oficiais do clube.

O jogador ainda disse acreditar que o Liverpool estará ainda mais forte na próxima temporada: “O time só cresceu nos últimos anos. Acredito que estamos em condições de lutar por tudo, tivemos novas contratações. Só temos que continuar trabalhando duro”.

As especulações sobre o futuro da estrela do Liverpool foram muitas até a confirmação de que ele continuaria no clube. Mas apesar da indefinição, Salah sempre afirmou que deveria permanecer. Ele chegou a ser especulado no Barcelona.

De acordo com a imprensa inglesa, Salah se tornou o jogador mais bem pago da história do clube, com vencimentos perto de 400 mil libras esterlinas por semana (cerca de R$ 2,5 milhões). 

Klopp fala sobre continuidade de Salah

O técnico Jürgen Klopp comemorou a renovação do astro dos Reds: “É um presente especial para nossos torcedores. Estou muito, muito feliz. É a melhor decisão para nós e para ele. Esse é o clube dele agora”.

O comandante do Liverpool ainda filosofou sobre a espera pelo anuncio da prorrogação contratual de Salah: “Obviamente, levou um pouco de tempo, mas isso é absolutamente ok. As melhores coisas merecem espera. Ele é um dos melhores jogadores do mundo. Não tenho dúvidas de que os melhores anos dele ainda estão por vir”.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Real Madrid vira sobre o Almería e estreia com vitória no Espanhol

Atual campeão nacional, o Real Madrid começou muito bem a edição 2022-2023 do Campeonato Espanhol. Neste domingo, o time comandado pelo técnico italiano Carlo Ancelotti viajou até a cidade...

Bernard, ex-Atlético, nega negociação com o Corinthians: ‘Fake news’

O meia-atacante Bernard, de 29 anos, negou a informação que esteja negociando com o Corinthians. A notícia surgiu nos últimos dias, mas foi desmentida pelo jogador, que tem contrato...

Com Dybala de titular, Roma vence Salernitana em estreia na Serie A

Neste domingo, a Roma venceu a Salernitana, fora de casa, por 1 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Italiano. Bryan Cristante marcou o único gol no Estádio Arechi.Os...