TAGS

Rio do Pires inicia comemorações de São Pedro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O município de Rio do Pires deu início, nesta sexta-feira (1º), aos festejos de São Pedro, na Praça �?ngelo Marques Filho. O evento seguirá até a próxima segunda-feira (4). 

 

A abertura oficial foi realizada às 19h com show de Gilvan Almeida, às 20h foi a vez de D’Look. Já às 21h30, Cleide Costa. �?s 23h é a vez da banda Buteco se apresentar. A principal atração da noite, Cangaia de Jegue inicia seu show às 00h00. A primeira noite vai será fechada por Manoel Mathyas. 

 

De acordo com o site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, a expectativa é que 15 mil pessoas curtam as quatro noites do São Pedro de Rio do Pires. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Após registro de cólera em Salvador, Secretaria de Saúde faz monitoramento para evitar novos casos

O Brasil registrou no último sábado (20), o primeiro caso de cólera dos últimos 18 anos. A infecção intestinal aguda causada pela bactéria Vibrio cholerae foi identificada em um paciente de 60 anos, na cidade de Salvador. A doença foi confirmada por testes laboratoriais.    A enfermidade, que é transmitida principalmente por água ou alimentos contaminados

Av. ACM terá bloqueio total no sentido Rótula na noite desta quinta

A via principal da Av. Antônio Carlos Magalhães será bloqueada totalmente após a estação do metrô do Detran (sentido Acesso Norte), nesta quinta-feira (25), entre 22h30 e 5h. No mesmo local, a via sofrerá ainda bloqueio parcial, ficando livre apenas uma faixa de tráfego, também entre 22h30 e 5h, na sexta-feira (26), na segunda-feira (29)

Homem é preso com 10kg de drogas na BR-116

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (25), após apreensão de cerca de 10 kg de cocaína escondida em compartimento interno de um veículo na BR-116, em Paulo Afonso, município no norte baiano. A apreensão e prisão foram efetuadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).    O suspeito foi encaminhado à polícia civil para os procedimentos cabíveis. A apreensão da cocaína