Richarlison é suspenso e fica fora da estreia do Tottenham no Inglês

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A estreia de Richarlison no Campeonato Inglês pela sua nova equipe, o Tottenham, terá que ser adiada devido à suspensão por uma partida dada ao brasileiro nesta terça-feira.

A punição ocorreu por Richarlison ter pegado um sinalizador que havia sido atirado no gramado e o jogado de volta para a torcida do Everton, seu antigo clube, após um gol aos 46 minutos contra o Chelsea.

No momento, a equipe tinha grandes riscos de cair e se encontrava a uma posição da zona de rebaixamento.

Além da suspensão, a comemoração também ocasionou em uma multa de 25 mil libras, pouco mais de R$ 161 mil.

Richarlison suspenso no Inglês: o que diz a FA

A FA, sigla da Associação de futebol Inglesa, afirmou que Richarlison violou uma regra da competição e que o atleta reconheceu que sua conduta foi imprópria.
“Uma Comissão Reguladora independente suspendeu Richarlison de Andrade por uma partida e o multou em 25 mil libras após violação da regra E3 da FA que ocorreu durante um jogo da Premier League no domingo, 1º de maio de 2022.”
“O atacante do Tottenham Hotspur FC admitiu que a sua conduta ao jogar pelo Everton FC aos 46 minutos deste jogo contra o Chelsea FC foi imprópria e a sua sanção foi imposta durante uma audiência posterior”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Magno Malta passa por cirurgia após sentir fortes dores

O Senador Magno Malta (PL-ES) utilizou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (22) para compartilhar a notícia de sua recente cirurgia no joelho, e comemorou que o procedimento foi um sucesso. Na publicação, o senador expressou sua gratidão tanto aos profissionais de saúde que o assistiram durante a semana quanto à sua fé que

Vídeo: Caio Fábio já alertou sobre Elon Musk: “O pior inimigo da humanidade”

Em uma entrevista exclusiva concedida ao Fuxico Gospel, o reverendo Caio Fábio já havia alertado sobre os perigos que, em sua visão, são representados pelo bilionário Elon Musk. Caio, conhecido por sua influência e posicionamentos fortes, foi muito duro ao falar sobre o empresário por trás da SpaceX e da Tesla. “Com tanto dinheiro que

Com Sarah Beatriz, Davi canta música gospel e toca guitarra na Globo

Davi Brito, o recente campeão do Big Brother Brasil 24, foi destaque no programa “É de Casa” da TV Globo neste sábado (20). Durante sua participação, ele demonstrou versatilidade não apenas cozinhando — um talento já conhecido por quem acompanhou sua trajetória no reality show —, mas também na música, ao cantar e tocar guitarra.