Relógio de 2 milhões de euros roubado de Leclerc teria sido vendido

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Após meses de investigações, a polícia italiana apontou que três ladrões de origem napolitana teriam sido os responsáveis por roubar um relógio de luxo do piloto Charles Leclerc, da Ferrari, em Viareggio.

Da marca suíça Richard Mille, o relógio, modelo RM 67-02 custa pelo menos 2 milhões de euros.
O crime aconteceu em abril no município toscano, quando o monegasco foi abordado por alguns fãs para tirar fotos. De repente, o precioso relógio foi retirado do pulso do piloto por um homem que fugiu do local.
Segundo informações do jornal “Il Mattino”, os bandidos seriam “especialistas” nesse tipo de crime. No entanto, eles só descobriram depois do roubo que não podiam utilizar tão facilmente o relógio Richard Mille, principalmente por ter sido feito à mão pela marca e possuir a assinatura de Leclerc.
As autoridades italianas acreditam que o relógio tenha sido vendido a um empresário espanhol por um décimo do seu valor, cerca de 200 mil euros (pouco mais de R$ 1 milhão).

Os três criminosos ainda estão livres, mas a polícia segue tentando encontrá-los.

Com três vitórias na atual temporada da Fórmula 1, Leclerc tem 170 pontos e está atrás somente do holandês Max Verstappen, da Red Bull, que soma 208. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Corredor morre após passar mal em prova e ser internado com xixi preto

Um homem de 50 anos morreu em Caruaru, nesta quarta-feira (24/1), após complicações de saúde provocadas por rabdomiólise, doença ocasionada por uma lesão muscular aguda que deixa o xixi preto. Identificado como Dorgival Celerino do Nascimento havia participado de uma prova de corrida e foi internado devido ao esforço físico. A prova de 14 quilômetros

Caso Marielle: regularização de condomínio pode ter motivado morte, diz site

A Polícia Federal investiga se a regularização de condomínio na Zona Oeste do Rio de Janeiro teria motivado o assassinato da ex-vereadora Marielle Franco (Psol-RJ). Em delação, o ex-policial militar Ronnie Lessa afirmou que Marielle virou alvo porque defendia que terrenos fossem ocupados por pessoas de baixa renda e que o caso fosse acompanhado pelo

Passageiros ficam ‘presos’ em avião após enxame de abelhas cercar aeronave

Passageiros de um voo da companhia aérea Voepass, que ia de Fernando de Noronha (PE) até Natal (RN), aguardaram mais de 1 hora para desembarcar da aeronave depois de o avião ser rodeado por um enxame de abelhas. O incidente aconteceu na tarde de segunda-feira (22/1). De acordo com a companhia, ninguém se feriu. O