Países ocidentais prometem R$ 7,9 bilhões em auxílio à Ucrânia

Países ocidentais se comprometeram nesta quinta-feira, 11, a oferecer...

Filme do ‘Flash’ com Ezra Miller pode ser cancelado pela Warner; entenda

Após cancelar o filme de Batgirl e outras produções,...

Com gol nos acréscimos, Athletico-PR vence o Estudiantes e avança à semifinal da Libertadores

A última vaga às semifinais da Copa Libertadores foi...

Anvisa recebe cinco pedidos para diagnóstico da varíola dos macacos e inicia análises

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apresentou, nesta...

Reforço do Cruzeiro, Luís Felipe revela ansiedade por estreia

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
O zagueiro Luis Felipe foi anunciado nesta quarta-feira (6) como novo reforço do Cruzeiro e mandou recado para a torcida. O atleta de 21 anos revelou uma certa ansiedade pela estreia e destacou a felicidade por assinar com a Raposa até dezembro de 2024.
Mesmo sendo confirmado como reforço no início do mês de julho, o zagueiro terá que aguardar algumas semanas para estrear. A janela de registros no futebol brasileiro só será aberta em 18 de julho, ou seja, Luis Felipe ficará à disposição somente após esta data. 
Portanto, o atleta poderá ser relacionado por Paulo Pezzolano a partir do jogo com o CSA, em 20 de julho, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, em um vídeo destinado à torcida celeste, Luis Felipe destacou a ansiedade para estrear e o sentimento de estar no Cruzeiro.
“Fala Nação Celeste, aqui é o Luis Felipe, sou zagueiro e estou chegando para fazer parte deste clube maravilhoso. Estou muito feliz, muito ansioso para estrear. Tenho acompanhado os últimos jogos, a torcida vem apoiando, incentivando. Então, eu estou muito ansioso para poder estrear e começar a trabalhar com o elenco”, disse o defensor. 

Mais detalhes do reforço do Cruzeiro

Revelado pelo Coritiba, o defensor Luis Felipe teve 80% de seus direitos econômicos vendidos ao PSV por R$ 1,8 milhão em meados de 2019. Na temporada 2020/21, o jogador de 21 anos chegou a disputar uma partida pela equipe principal.
Pelo time B do PSV, Luis Felipe disputou 34 partidas entre 2020 e 2022. Os números são de OGol, site especializado em estatísticas no futebol.
 
Hoje, Paulo Pezzolano tem à disposição no elenco para o setor os titulares Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock. O único reserva é Wagner Leonardo. O jovem Pedrão, de 18 anos, também recebeu algumas chances na temporada, mas ainda não foi promovido definitivamente para o elenco profissional.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cuca diz que Palmeiras é favorito contra o Atlético: ‘Faca e queijo na mão’

Para o técnico Cuca, o favoritismo do Palmeiras contra o Atlético nas quartas de final da Copa Libertadores é "inquestionável". Após a derrota por 3 a 2 para o...

Atlético: ‘Temos que ser mais maduros e inteligentes’, dispara Hulk

Hulk não poupou críticas após a derrota do Atlético por 3 a 2 para o Athletico-PR, neste domingo (7), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter entrado...

Mal no Brasileiro, Atlético tem ‘jogo da temporada’ contra o Palmeiras

O Atlético vive a semana mais importante da temporada 2022 até aqui. Longe da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, o time alvinegro terá nesta quarta-feira (10/8) o 'jogo...