Reforço do Cruzeiro, Luís Felipe revela ansiedade por estreia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O zagueiro Luis Felipe foi anunciado nesta quarta-feira (6) como novo reforço do Cruzeiro e mandou recado para a torcida. O atleta de 21 anos revelou uma certa ansiedade pela estreia e destacou a felicidade por assinar com a Raposa até dezembro de 2024.
Mesmo sendo confirmado como reforço no início do mês de julho, o zagueiro terá que aguardar algumas semanas para estrear. A janela de registros no futebol brasileiro só será aberta em 18 de julho, ou seja, Luis Felipe ficará à disposição somente após esta data. 
Portanto, o atleta poderá ser relacionado por Paulo Pezzolano a partir do jogo com o CSA, em 20 de julho, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, em um vídeo destinado à torcida celeste, Luis Felipe destacou a ansiedade para estrear e o sentimento de estar no Cruzeiro.
“Fala Nação Celeste, aqui é o Luis Felipe, sou zagueiro e estou chegando para fazer parte deste clube maravilhoso. Estou muito feliz, muito ansioso para estrear. Tenho acompanhado os últimos jogos, a torcida vem apoiando, incentivando. Então, eu estou muito ansioso para poder estrear e começar a trabalhar com o elenco”, disse o defensor. 

Mais detalhes do reforço do Cruzeiro

Revelado pelo Coritiba, o defensor Luis Felipe teve 80% de seus direitos econômicos vendidos ao PSV por R$ 1,8 milhão em meados de 2019. Na temporada 2020/21, o jogador de 21 anos chegou a disputar uma partida pela equipe principal.
Pelo time B do PSV, Luis Felipe disputou 34 partidas entre 2020 e 2022. Os números são de OGol, site especializado em estatísticas no futebol.
 
Hoje, Paulo Pezzolano tem à disposição no elenco para o setor os titulares Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock. O único reserva é Wagner Leonardo. O jovem Pedrão, de 18 anos, também recebeu algumas chances na temporada, mas ainda não foi promovido definitivamente para o elenco profissional.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas. O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em

Santos: afastado por Turra, Soteldo tem rotina longe do CT e sem contrato

Sem ainda ter assinado o contrato definitivo com o Santos, o atacante Soteldo não tem comparecido ao CT Rei Pelé para treinar com os demais jogadores afastados. O vínculo de empréstimo do venezuelano se encerrou na última segunda-feira (3) e o impasse sobre o...