Rafa Kalimann sobre Bruninho: ‘Curtimos vida de solteiros juntos’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Rafa Kalimann falou em entrevista com a revista Quem sobre o seu affair com o jogador de vôlei Bruninho. A ex-BBB não poupou elogios, mas descartou o “namoro” para definir a relação.

“Todo momento as pessoas ficam umas com as outras, conhecem e livremente se abrem para sair para um pagode, curtir, beijar, tomar cerveja, mas entendo também que somos duas pessoas públicas. Ele é um ídolo do esporte brasileiro sensacional. Admiro muito o Bruno, mas a gente só viveu isso. Curtimos a vida de solteiros juntos. Saímos para curtir e foi muito gostoso viver isso”, relembrou à revista.

Ela também afirma que não deixou de aproveitar o tempo com o jogador por medo de como isso iria repercutir. “Nós estávamos a fim, fomos lá e vivemos aqueles momentos juntos, sem medo. Sabíamos que poderíamos ser filmados nos beijando e decidimos não nos inibir”, declarou.

“Somos duas pessoas solteiras, que são muito focadas no trabalho e, poucas vezes, conseguem sair para distrair, principalmente ele, que tem uma rotina de atleta, muito mais intensa que eu. Nós nos permitimos viver aqueles momentos como duas pessoas solteiras, livres e maduras fazem”, comentou.

A apresentadora também viveu um affair com João Vicente de Castro no início do ano e diz que não está sabendo de mal-entendido entre ele e Bruninho. “Só posso dizer que eles são dois homens maduros e inteligentes. Eles são amigos e se admiram”, elogiou a apresentadora.

João Vicente chegou a comentar “eu shippo” em um post sobre Rafa e Bruninho.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Termina hoje prazo dado para Bolsonaro explicar estadia em embaixada

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tem até esta quarta-feira para apresentar explicações sobre sua permanência de duas noites na embaixada da Hungria, em Brasília. O prazo foi estabelecido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta segunda-feira. Até a noite desta terça-feira, a defesa de Bolsonaro ainda não havia se pronunciado. A

Prefeitura de SP é multada em R$ 50 mil por homenagem a Michelle Bolsonaro no Teatro Municipal

A Prefeitura de São Paulo terá de pagar R$ 50 mil em multa por ter permitido homenagem aprovada na Câmara de Vereadores de São Paulo para a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que recebeu título de cidadã paulistana na última segunda-feira, 25, no Teatro Municipal, no centro da capital paulista. A decisão é da juíza Paula Micheletto

Congresso tem melhor avaliação desde 2003, aponta Datafolha

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após um ano e três meses em que fixou um poder poucas vezes visto na história da redemocratização, o Congresso Nacional registra sua melhor avaliação em quase 21 anos. Segundo o Datafolha, 22% aprovam o trabalho de deputados e senadores, ante 23% que desaprovam e 53% que o veem como