Identificadas as quatro vítimas do acidente envolvendo ônibus com trabalhadores da Suzano em Mucuri

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Um grave acidente envolvendo dois carros de passeio e um ônibus matou quatro pessoas da mesma família no final da tarde desta segunda-feira (11), na BA-698, que liga a cidade de Mucuri à BR-101.

O veículo estava ocupado pelo motorista, Roberto Jesus de Lima (46 anos), sua esposa, Cleudionice Araújo da Silva Lima (41 anos), seus filhos, Rhuan da Silva Lima (09 anos) e Bianca da Silva Lima (13 anos). Ninguém sobreviveu. A menina ainda foi socorrida ao hospital, mas morreu instantes depois.

O menino e a menina são naturais de Teixeira de Freitas. O acidente chocou até mesmo os experimentados profissionais que atenderam a ocorrência. Uma família dizimada por um acidente de trânsito. Os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas e passarão por necropsia. Na sequência, serão liberados aos familiares.

Testemunhas contam que o condutor do veículo (Fiat/Palio, placa NZH-7797) tentou desviar de um buraco na pista, quando acabou atingindo de frente o ônibus (placa OVK-8F72), que transportava trabalhadores da Fábrica da Suzano Papel e Celulose, instalada na cidade. Ninguém ficou ferido no ônibus.

O segundo veículo de passeio envolvido no acidente (Toyota/Etios, placa PUL-5C75), ao tentar desviar do choque entre os dois anteriores, bateu em um buraco e caiu na ribanceira. O condutor e os demais ocupantes foram resgatados ao Hospital São José.

A Suzano S/A emitiu nota sobre o ocorrido. “A Suzano lamenta profundamente o acidente de trânsito ocorrido nesta segunda-feira (11), em Mucuri (BA), envolvendo dois veículos e um ônibus da sua prestadora de serviços, no transporte de colaboradores da companhia, quando vitimou quatro ocupantes de um dos veículos”, afirmou.

E acrescentou: “A empresa apoiará a transportadora para a garantia de todo o suporte às famílias das vítimas e na necessária cooperação perante as autoridades para a apuração do ocorrido, ao tempo que se solidariza com os familiares e amigos das vítimas nesse momento de profundo pesar”, concluiu.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STF retoma nesta quinta julgamento sobre poderes de investigação criminal do Ministério Público

O Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou nesta quarta-feira (24) o julgamento de três ações diretas de inconstitucionalidade (ADIs) questionando normas que dão ao Ministério Público (MP) poderes de realizar investigações criminais. Com um único voto até o momento, do relator, ministro Edson Fachin, o plenário retomará a análise das ações nesta quinta (25).    O

Zanin suspende trechos de lei que prorrogou desoneração; Coronel critica decisão

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, suspendeu trechos da lei que prorrogou a desoneração da folha de pagamento de municípios e de diversos setores produtivos até 2027. A decisão foi tomada na Ação Direita de Inconstitucionalidade (ADI) nº 7633, da qual Zanin foi sorteado relator. O ministro atendeu pedido da Advocacia Geral

JusPod debate crimes Sexuais e os casos Robinho e Daniel Alves com advogada criminalista Daniela Portugal

As condenações dos jogadores Robinho e Daniel Alves ampliaram os debates sobre crimes sexuais e sua repercussão no Judiciário. Casos nacionais também têm ganhado cada vez mais os holofotes, e levantam a discussão sobre como é fundamental que todas as instituições estejam preparadas para lidar com questões tão delicadas e complexas.   E para falar