PM recupera celular de turista e captura assaltante em Itapuã

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Guarnições da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Itapuã recuperaram o celular de uma turista paraense e prenderam o autor do roubo, na tarde de terça-feira (5).

 

De acordo com a PM,  militares foram acionados por comerciantes que trabalham na Praia do Flamengo. A turista tirava fotos do mar, quando o homem praticou o roubo.

 

Seguindo o sinal de GPS do aparelho, os agentes localizaram o assaltante atrás de um supermercado na mesma região. Com ele foram encontrados dois celulares, entre eles o da vítima paraense, a pistola de plástico, uma máquina de débito/crédito, documentos e um carro modelo Corsa Classic, placa NZK-3242.

 

O criminoso foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil. A mulher, após reconhecer o assaltante, recebeu o seu aparelho.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

PF deflagra a 26ª fase da Operação Lesa Pátria e cumpre mandados de busca em 8 Estados

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, 16, a 26ª fase da Operação Lesa Pátria, com o objetivo de identificar mais pessoas que financiaram, fomentaram e promoveram os atos golpistas de 8 de janeiro de 2023 em Brasília, quando o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF) foram invadidos e depredados.

Haddad sobre críticas do PT ao governo: Atrapalha quando há ‘jogo cifrado’

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta segunda-feira, 15, que vê com bons olhos e entende como parte do "jogo" quando integrantes do seu partido, o PT, divergem ou questionam alguma medida defendida pela equipe econômica. O ministro ponderou, no entanto, que mensagens cifradas e sem clareza sobre o emissor atrapalham o processo. Em

Requião anuncia pré-candidatura à prefeitura de Curitiba, após deixar e criticar o PT

O ex-senador e ex-governador do Paraná Roberto Requião anunciou sua filiação ao Partido Mobiliza, antigo PMN, e pré-candidatura à prefeitura de Curitiba (PR), após desfiliação e criticas ao PT, partido do presidente Luiz Inácio da Silva. Segundo Requião, a intenção de ter se filiado ao Mobiliza foi para ficar capacitado para concorrer a eleição municipal