Amargosa: Homem é baleado na porta de casa após discussão em festa

Um homem identificado como Darlan Araújo Cabral da...

Justiça contraria parecer médico e nega internação de adolescente em clínica de obesidade

A Justiça baiana negou um pedido de internação...

Ainda sem condições, Lazaroni segue fora do time do Vitória e não pega o Paysandu

O lateral Guilherme Lazaroni vai desfalcar o Vitória...

Anamma firma acordo com Fórum Baiano de Comitês de Bacias Hidrográficas

A Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente...

Pitty e Nando Reis fazem show inédito na Arena Fonte Nova

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Pitty e Nando Reis se uniram no projeto de um show único e trazem para a Arena Fonte Nova, em Salvador, no dia 12 de novembro, às 21h, a apresentação da turnê “As Suas, as Minhas e as Nossas”. No palco, eles cantam juntos músicas de seus repertórios, com novos arranjos, releituras e até mesmo canções inéditas. O show reúne os artistas e as duas bandas apresentando um setlist de mais de 20 canções e segundo Pitty, “não serão dois shows, mas um único show híbrido, com simbiose de bandas e repertórios”.
 
A turnê, que vai rodar o Brasil a partir de agosto, começou a ser trabalhada ano passado, quando Pitty cantou uma versão de “Relicário” no programa Saia Justa (GNT), do qual era uma das apresentadoras. Nando ouviu e enviou uma mensagem emocionada. Pitty  respondeu ao cantor e surgiu a parceria. Na sequência veio a primeira canção “Tiro no Coração”, gravada em 2021.
 
“Só de imaginar estar com Nando no palco num show conjunto e partilhar da genialidade, energia e originalidade de um dos maiores criadores da música (e do rock!) brasileiro é algo que me emociona desde já. Que deleite juntar esses universos musicais! Que mundo vamos criar com a junção das nossas canções? Me sinto diante de um verdadeiro Big Bang; a sensação iminente da explosão de vida que vem pela frente e compartilhando com o público esse momento único e exclusivo”, diz Pitty.
 
Nando Reis também está entusiasmado. “Pitty é tudo e muito mais. Voz autônoma e autêntica, não se amarra a nada que não seja sua crença na liberdade para o ser, na singularidade do suingue, no barato total da universalidade. Me juntar a ela é como ligar o interruptor: vem a luz, brilha a estrela do som. Estou com Pitty e vou com tudo, ‘pittynando’ nessa onda”, afirma Nando Reis.
 
A venda dos ingressos já está disponível no site Bilheteria Virtual e nas lojas do Pida! (Salvador Shopping e Shopping Piedade).
 
Leia mais no site Alô Alô Bahia

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Margareth Menezes apresenta show Eletroacústico com ingresso a R$ 1

O show é de milhões, mas custa só R$1: é assim que Margareth Menezes chega ao projeto Domingo no TCA para apresentar o show Eletroacústico e fazer mais...

Tributo a Raul Seixas em Salvador tem programação especial

Há 33 anos, o pai do rock brasileiro, Raul Seixas, virou estrela mágica. Sua obra  efilosofia de vida segue guiando muit gente, entre eles, os amigos e músicos...

Coreano pagodeiro agradece fãs brasileiros por reconhecimento do YouTube

O coreano Kwon Min-Sung, de 22 anos, que já anunciou sua vinda à Salvador, agradeceu nesta sexta-feira (19) pelo presente que recebeu do YouTube: a placa de prata...