Pitty e Nando Reis fazem show inédito na Arena Fonte Nova

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Pitty e Nando Reis se uniram no projeto de um show único e trazem para a Arena Fonte Nova, em Salvador, no dia 12 de novembro, às 21h, a apresentação da turnê �??As Suas, as Minhas e as Nossas�?�. No palco, eles cantam juntos músicas de seus repertórios, com novos arranjos, releituras e até mesmo canções inéditas. O show reúne os artistas e as duas bandas apresentando um setlist de mais de 20 canções e segundo Pitty, �??não serão dois shows, mas um único show híbrido, com simbiose de bandas e repertórios�?�.
 
A turnê, que vai rodar o Brasil a partir de agosto, começou a ser trabalhada ano passado, quando Pitty cantou uma versão de �??Relicário�?� no programa Saia Justa (GNT), do qual era uma das apresentadoras. Nando ouviu e enviou uma mensagem emocionada. Pitty  respondeu ao cantor e surgiu a parceria. Na sequência veio a primeira canção �??Tiro no Coração�?�, gravada em 2021.
 
�??Só de imaginar estar com Nando no palco num show conjunto e partilhar da genialidade, energia e originalidade de um dos maiores criadores da música (e do rock!) brasileiro é algo que me emociona desde já. Que deleite juntar esses universos musicais! Que mundo vamos criar com a junção das nossas canções? Me sinto diante de um verdadeiro Big Bang; a sensação iminente da explosão de vida que vem pela frente e compartilhando com o público esse momento único e exclusivo�?�, diz Pitty.
 
Nando Reis também está entusiasmado. �??Pitty é tudo e muito mais. Voz autônoma e autêntica, não se amarra a nada que não seja sua crença na liberdade para o ser, na singularidade do suingue, no barato total da universalidade. Me juntar a ela é como ligar o interruptor: vem a luz, brilha a estrela do som. Estou com Pitty e vou com tudo, �??pittynando�?? nessa onda�?�, afirma Nando Reis.
 
A venda dos ingressos já está disponível no site Bilheteria Virtual e nas lojas do Pida! (Salvador Shopping e Shopping Piedade).
 
Leia mais no site Alô Alô Bahia

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pastor Fabiano Vieira inaugura novo templo da IVGA em evento com mais de mil pessoas

Em Ponte Nova, MG, a inauguração do novo templo da Igreja Visão Global do Avivamento (IVGA) atraiu mais de mil pessoas neste último fim de semana. O evento contou com a presença da cantora gospel Kailane Frauches, que se apresentou durante a cerimônia liderada pelo Pastor Fabiano Vieira. A IVGA, conhecida por suas atividades de

AD Belém faz reunião às pressas e troca pastor em Osasco após “boom” da AD Brás

Em meio à turbulenta fase de graves denúncias que vêm sendo feitas contra a alta cúpula da AD Belém pelo youtuber Zion, do canal Fala Zion, o comando da igreja em São Paulo, seguindo a orientação do CEO, André Tshuchiya, decidiu rever toda a estratégia de crescimento e desempenho dos pastores setoriais, a fim de

Pastor preso por abusar de menor com depressão estava escondido em sitio

A Polícia Civil do Distrito Federal efetuou a prisão de Davi Rocha, um pastor de uma igreja pentecostal, em uma operação realizada no dia 17 de abril. O pastor foi capturado enquanto se escondia em um rancho localizado em Cristalina, Goiás. Ele foi condenado por ter cometido abuso sexual contra uma adolescente de 13 anos