Amargosa: Homem é baleado na porta de casa após discussão em festa

Um homem identificado como Darlan Araújo Cabral da...

Justiça contraria parecer médico e nega internação de adolescente em clínica de obesidade

A Justiça baiana negou um pedido de internação...

Ainda sem condições, Lazaroni segue fora do time do Vitória e não pega o Paysandu

O lateral Guilherme Lazaroni vai desfalcar o Vitória...

Anamma firma acordo com Fórum Baiano de Comitês de Bacias Hidrográficas

A Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente...

Pesquisa Genial/Quaest: Lula tem 45% contra 31% de Bolsonaro

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 45% das intenções de voto na disputa pela Presidência da República. O presidente Jair Bolsonaro (PL) vem em seguida, com 31%. É o que aponta nova pesquisa do Genial/Quaest, divulgada nesta quarta-feira (6/7).
Na terceira colocação, está Ciro Gomes (PDT), com 6%, seguido por André Janones (Avante) e Simone Tebet (MDB), empatados com 2%. Já Pablo Marçal (Pros) tem 1% das intenções de voto.
Os demais pré-candidatos Vera Lúcia (PSTU), Eymael (DC), Felipe D’Ávila (Novo), Sofia Manzano (PCB), Luciano Bivar (UB) e Leonardo Péricles (UP) não pontuaram.
Ao todo, votos brancos, indecisos e nulos somaram 6%; entre os entrevistados, 6% disseram que não vão votar em nenhum candidato. 
Em um comparativo com a pesquisa anterior, Lula tinha 46% e oscilou negativamente para 45%, ainda na margem de erro. Enquanto Bolsonaro oscilou positivamente ponto percentual. 
 
 
 
O levantamento foi realizado entre os dias 29 de junho e 2 de julho e contou com dois mil entrevistados com 16 anos ou mais. O nível de confiabilidade é de 95% e a margem de erro estimada é de 2 pontos percentuais.
A pesquisa foi registrada no TSE com o número BR-01763/2022. 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

TVE Bahia marca debate e entrevistas com governáveis; ACM Neto recusa convite

O Irdeb vai realizar, a partir desta segunda-feira (22), uma rodada de entrevistas com os candidatos ao governo do estado da Bahia. As entrevistas acontecem na Rádio Educadora...

Anamma firma acordo com Fórum Baiano de Comitês de Bacias Hidrográficas

A Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente (Anamma) firmou nesta sexta-feira (19/08), em encontro realizado na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), um acordo de...

PGR pede arquivamento de investigações sobre Bolsonaro na CPI da Covid

A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu, novamente, que o Supremo Tribunal Federal (STF) arquive as ações contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) e aliados do governo federal com base...