Palmeiras x Cerro Porteño: onde assistir ao jogo pela Libertadores

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Palmeiras e Cerro Porteño se enfrentarão nesta quarta-feira (6), às 19h15, no Allianz Parque, em São Paulo, no duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O jogo será transmitido na TV e na internet pelo serviço Conmebol TV. 

A partida também terá transmissão em tempo real no Superesportes

Duelo de volta 

O Palmeiras venceu o Cerro Porteño por 3 a 0 no jogo de ida das oitavas da Libertadores, realizado no dia 29 de junho no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Vídeo: Caio Fábio já alertou sobre Elon Musk: “O pior inimigo da humanidade”

Em uma entrevista exclusiva concedida ao Fuxico Gospel, o reverendo Caio Fábio já havia alertado sobre os perigos que, em sua visão, são representados pelo bilionário Elon Musk. Caio, conhecido por sua influência e posicionamentos fortes, foi muito duro ao falar sobre o empresário por trás da SpaceX e da Tesla. “Com tanto dinheiro que

Com Sarah Beatriz, Davi canta música gospel e toca guitarra na Globo

Davi Brito, o recente campeão do Big Brother Brasil 24, foi destaque no programa “É de Casa” da TV Globo neste sábado (20). Durante sua participação, ele demonstrou versatilidade não apenas cozinhando — um talento já conhecido por quem acompanhou sua trajetória no reality show —, mas também na música, ao cantar e tocar guitarra.

Por onde anda Lenny Cardoso, ex-vocalista do Sarando a Terra Ferida?

Lenny Cardoso, conhecida por sua passagem como vocalista do Ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu, continua a brilhar no cenário da música gospel. Natural de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, Lenny se destacou no grupo com sua voz inconfundível e interpretações que renderam diversos sucessos, como “Seja Adorado”