O futebol da Série D começa a ter visibilidade, diz VP do Bahia de Feira em reunião na CBF

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Bahia de Feira marcou presença na reunião entre os clubes da Série D e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na manhã desta terça-feira (5), no Rio de Janeiro. O Tremendão foi representado por Mayara Correia, vice-presidente do clube. Para a dirigente a iniciativa da entidade serve para dar mais visibilidade ao campeonato nacional da quarta divisão.

 

“Acho muito interessante, uma inciativa muito boa do presidente Ednaldo Rodrigues trazer os clubes para perto, porque o futebol brasileiro é feito em quatro categorias, A, B, C e D. Enquanto clube, a gente vêm para essa reunião muito realizado, porque entendemos que o futebol da Série D começa a ser visto de outra maneira, a ter uma visibilidade maior, a mostrar o respeito e a seriedade do trabalho do presidente Ednaldo. Então, isso é muito bom”, avaliou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Na atual temporada, o Tremendão ficou entre os quatro melhores no Baianão e está vivo na disputa da Série D. Faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase, o clube feirense é o vice-líder do grupo A6 da Série D com 20 pontos, três a mais do que o quinto colocado Inter de Limeira, que estaria eliminado. Apesar disso, a diretoria já começa a pensar no ano de 2023.

 

“No momento, estamos disputando a Série D e vamos iniciar os campeonatos de base também. Já estamos disputando com o sub-15 a Copa 2 de Julho e vamos iniciar o Baiano infantil e juvenil. Por ser um clube formador, já começamos toda essa preparação um pouco antes. Já estamos nos preparando para o Campeonato Baiano 2023, já estamos fazendo o planejando de competições para as categorias de base para 2023 e vivenciando as disputas da Série D e dos campeonatos de 2022”, adiantou Mayara.

 

O time principal do Bahia de Feira entra em campo no próximo sábado (9), para visitar a Ferroviária-SP, na Fonte Luminosa. O jogo válido pela 13ª rodada está marcado para começar às 17h.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

São Paulo vence Barcelona-EQU por 2 a 0 na estreia de Zubeldía

Fim de tabu e vitória na estreia de Luis Zubeldía à frente do São Paulo. Jogando no Equador, o tricolor derrotou o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 e somou mais três pontos na Libertadores, abrindo quatro de vantagem para os equatorianos, e ficando um ponto atrás do Talleres, que ocupa a primeira posição

Bia Haddad e Thiago Monteiro avançam de fase no Torneio de Madri

Os brasileiros Beatriz Haddad Maia e Thiago Monteiro venceram as partidas que disputaram nesta quinta-feira (25), no WTA 1000 (Torneio de Madri), Espanha. Ambos venceram as disputas sem perder sets e também avançaram na competição, que é a preparatória para Ronald Garros. A número 14 do mundo, Bia ganhou da italiana Sara Errani por 2

Psiquiatra, ida para o banco e apoio externo: entenda a situação de Cássio no Corinthians

O goleiro Cássio é, para muitos, o maior jogador da história do Corinthians. Onze dos seus 36 anos foram dedicados ao clube do Parque São Jorge, onde ganhou nove títulos — entre eles a Libertadores e o Mundial de Clubes, sendo protagonista em ambos — e se tornou o segundo atleta com mais jogos em