Criminosos se disfarçam de moradores de rua em bairro do Centro de São Paulo

Criminosos disfarçados de moradores de rua roubam bateria de...

‘Quando houver confronto, que morra o bandido, não o policial’, afirma Rodrigo Garcia

O governador de São Paulo e candidato à reeleição,...

Idoso de 75 anos é preso após ser flagrado com armas e munição em ônibus na BR-324

Um idoso de 75 anos foi preso após...

‘Fizemos tudo que podia ser feito no jogo’, avalia Enderson após empate com Londrina

O empate em 1x1 com o Londrina, rival...

Novorizontino vence o Brusque em casa e se aproxima do G4 da Série B

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
Nesta quarta-feira, Novorizontino e Brusque se enfrentaram pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio Jorge Ismael de Biasi, Ronaldo marcou o único gol do jogo que garantiu a vitória do Tigre por 1 a 0.

Com esse resultado, a equipe paulista chega a 23 pontos na sexta posição e se aproxima do G4, apenas a três pontos de distância do Grêmio, que é o último na zona de acesso. Do outro lado a equipe catarinense fica com 20 e está em 11° lugar.
Pela 17ª rodada do nacional, o Brusque volta a campo no sábado (16 de julho) para enfrentar o CRB, às 16h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé. Já o Novorizontino duela com o Cruzeiro, no Mineirão, no domingo, dia 17, no mesmo horário.

O jogo

Jogando no Ismael Biasi, as equipes protagonizaram um primeiro tempo sem muitas chances claras de gol. Mesmo jogando em casa o Novorizontino não conseguiu incomodar o adversário e empolgar a arquibancada numa tentativa de abrir o placar. Pelo lado dos mandantes, Ronaldo arriscou aos 16 de cabeça. O Brusque, por sua vez, chegou ao ataque apenas aos 34 com um cabeceio de Fernandinho, mas Lucas Frigeri defendeu. Já nos minutos finais, o meia Álvaro chutou de longe e o goleiro trabalhou mais uma vez.
O Novorizontino abriu o placar aos sete minutos da segunda etapa. Em cobrança de pênalti, Ronaldo fez 1 a 0 e colocou o Tigre na frente. Na sequência, o Brusque respondeu com Alex Ruan, que mandou na trave. Sem conseguir incomodar muito, os mandantes viram a equipe catarinense assustar também aos 25, com Júnior Todinho, que quase empatou.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dupla com Hulk? Kardec elogia companheiro e comemora gols no Atlético

Com dois gols marcados em menos de 90 minutos, o nome do atacante Alan Kardec ganhou força entre os torcedores do Atlético. Em entrevista concedida nesta terça-feira (16/8), o...

Turco agradece a funcionários do Atlético: ‘Clube de primeiro nível’

Quase um mês após a saída do Atlético, o técnico argentino Antonio "El Turco" Mohamed rasgou elogios ao Galo e seus funcionários. "Clube de primeiro nível", descreveu o treinador.  Em...

Cruzeiro: Lincoln detalha condição física e fala sobre como gosta de atuar

Novo reforço do Cruzeiro para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Lincoln concedeu, nesta terça-feira (16/8), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, sua...