Nomeação de Gean Prates para Arsal mostra ‘compromisso’ com o PTB, diz Bruno Reis

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A nomeação de Gean Prates, presidente estadual do PTB, para a presidência da Arsal (Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador), publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (1º), representa o compromisso do grupo de ACM Neto, pré-candidato ao governo da Bahia, com o partido. Essa é a avaliação feita pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (União). 

 

“O PTB faz parte da nossa base, me apoiou como candidato a prefeito. Há um tempo eles vinham demandando colaborar, participar mais da nossa gestão. Ontem fizemos o convite formal e o presidente Gean Prates aceitou. Assume a presidência da Arsal. Isso reafirma o compromisso do nosso grupo, de baixar o lado do nosso pré-candidato ACM Neto nas próximas eleições”, disse o prefeito, neste sábado (2), durante os festejos do 2 de Julho. 

 

O PTB era uma incógnita na base de Neto, mas a nomeação de Gean encerra essa dúvida (entenda aqui). 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Câmara se irrita com governo Lula e Senado e teme atraso de recursos antes da eleição

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O adiamento da sessão do Congresso Nacional para análise de vetos presidenciais, prevista para quarta-feira (23), foi uma vitória para o governo Lula (PT), mas não significa que haverá dias mais tranquilos na relação do Executivo com o Parlamento. O governo conseguiu adiar a sessão, evitando possível derrota em diferentes projetos.

Lula visita indústrias e encontra empresários em MG e SP; Haddad acompanha presidente

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, terá compromissos em fábricas em Minas Gerais e no Estado de São Paulo nesta sexta-feira, 26, de acordo com sua agenda oficial. Ele não retornará a Brasília nesta sexta, e deverá passar o fim de semana na capital paulista. O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, acompanha

Deltan diz que não está inelegível e articula se lançar a prefeito de Curitiba

(FOLHAPRESS) - Cassado pela Justiça Eleitoral em 2023, o ex-procurador Deltan Dallagnol se coloca como pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo partido Novo nas eleições deste ano, mesmo sabendo que terá uma árdua disputa jurídica para manter a eventual candidatura. Nas redes sociais, o ex-chefe da força-tarefa da Lava Jato no Paraná comemora menções em