Neymar emprestado ao Cruzeiro? Ronaldo comenta em festa no Rio

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Sócio majoritário do Cruzeiro Sociedade Anônima do Futebol (SAF), Ronaldo foi perguntado, nesta quinta-feira (30), durante a comemoração do pentacampeonato da Seleção Brasileira, no Rio de Janeiro, se Neymar, atacante que está fora dos planos do PSG, poderia estar na mira do Cruzeiro. 
 
De forma descontraída, o Fenômeno analisou a possibilidade de contratar o astro e falou sobre a situação do camisa 10 da Seleção Brasileira no clube francês. 
“Estamos com pouca dívida, né? Contrair mais uma, tranquilo (risos)”, disse Ronaldo. “Fora as brincadeiras, não acredito que o Neymar tenha algum problema de ficar no PSG ou de encontrar outro time grande na Europa”, completou.

O assunto sobre uma possível volta de Neymar ao futebol brasileiro surgiu após o Paris Saint-Germain afirmar que não conta com o jogador para a próxima temporada, segundo informações do jornal El País. 
A saída de Neymar teria sido aprovada por Kylian Mbappé, principal estrela do PSG. Nas negociações para a renovação de contrato até 2025, o atacante exigiu da diretoria que 'ninguém deveria estar acima do clube', em referência a casos de indisciplina e regalia do brasileiro. 
 
 

Um encontro especial entre Neymar e Cruzeiro

A noite do dia 3 de novembro de 2012 foi horrível para o torcedor do Cruzeiro, que viu o time ser goleado pelo Santos por 4 a 0, no Independência, em duelo válido pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, foi uma partida memorável de Neymar, que anotou três dos quatro gols santistas e foi ovacionado por boa parte dos 16 mil presentes no estádio. 
Em sua conta no Instagram, em janeiro de 2021, Neymar republicou um storie em que havia sido marcado por um amigo. No vídeo, em que reverencia a torcida celeste após um de seus gols, é possível ouvir os presentes cantarem o nome do craque. O jogador ainda acrescentou “Que dia amigos” na publicação.
Desde que atuava nas categorias de base do Santos, Neymar sempre teve seu futuro ligado a times na Europa. Aquela noite de gala no Independência foi uma das últimas do jogador pelo Peixe em solo brasileiro. Jornais europeus se renderam e estamparam elogios ao craque em suas capas.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas. O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em

Santos: afastado por Turra, Soteldo tem rotina longe do CT e sem contrato

Sem ainda ter assinado o contrato definitivo com o Santos, o atacante Soteldo não tem comparecido ao CT Rei Pelé para treinar com os demais jogadores afastados. O vínculo de empréstimo do venezuelano se encerrou na última segunda-feira (3) e o impasse sobre o...