Neto Moura, do Cruzeiro, entra na mira de clubes do Brasil e do exterior

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Pezzolano, Edu, Rafael Cabral, Oliveira… Em qualquer lista dos principais destaques do Cruzeiro em 2022, certamente o nome de Neto Moura precisará estar. E o volante de 25 anos, dono da maior nota do SofaScore entre todos os atletas da Série B, já foi capaz de chamar atenção da concorrência.

“Quatro clubes do Brasil e dois do exterior já procuraram o Mirassol para buscar informações sobre o Neto Moura”, afirma Juninho Antunes, diretor de futebol do clube paulista. “Vamos fazer o máximo possível para negociá-lo com o Cruzeiro, embora, até agora, eles não tenham se manifestado”, acrescenta.
A coluna apurou que o contrato de empréstimo com o Mirassol, que termina em novembro, dá a opção de compra ao Cruzeiro no valor de R$ 1,5 milhão por 50% dos direitos econômicos. O perigo é se um outro clube aparecer com cifras maiores, que inviabilizem sua permanência na Toca da Raposa.
Representado pela Elenko Sports, de Fernando Garcia e Guilherme Miranda, Neto Moura soma 13 partidas, com três assistências, desde a chegada a Belo Horizonte. Antes, havia disputado com destaque o Paulistão pelo Mirassol, com outros 14 jogos e duas assistências.
Neto Moura surgiu na base do Sport e atua profissionalmente desde 2014. Antes do sucesso no Cruzeiro, passou por América, Vila Nova, Ponte Preta e Remo. �? importante lembrar que sua relação com o Mirassol começou em 2019, ainda que, neste período, tenha sido emprestado três vezes.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘Idiota útil’: a dura declaração sobre Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Nos últimos meses a liga Saudita ganhou um grande destaque na mídia esportiva. Grandes nomes do futebol mundial decidiram que era a hora de migrar seus talentos para as bandas árabes. Mas a decisão desses jogadores não tem agradado muita gente. Na última semana,...

Neymar: saiba como e o que aconteceu em confusão durante Tardezinha

Com o futebol europeu de férias, Neymar passou o domingo (2) em Niterói, no Rio de Janeiro, junto com a namorada Bruna Biancardi. O casal compareceu ao “Tardezinha”, evento promovido pelo cantor Thiaguinho, amigo do jogador. Nas redes sociais, a presença do atleta no local acabou...

Time de Ronaldo Fenômeno troca a Adidas por fornecedora italiana

  Além do movimentado mercado de transferências, a janela do meio do ano também marca mudanças na área de marketing dos clubes europeus. Foi o caso do Real Valladolid, clube presidido por Ronaldo, que anunciou a Kappa como nova fornecedora de material esportivo, substituindo a Adidas.   O...