Multidão lota circuito do Arraiá do Vista Bela de Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Um mega evento movimentou o final de semana em Itamaraju, proporcionando cultura, lazer e muita alegria a população do município. Adesão e apoio de comerciantes e parceiros da comunidade. Apoio da Prefeitura de Itamaraju, por meio das secretarias de Esporte e Cultura, Obras e Saúde.

A festa foi organizada através das Associações de Moradores do Vista Bela (AMOVIBE e AMOBEVIS). Essa foi a primeira realização da festa no Residencial Vista Bela, integrando as comunidades vizinhas e garantindo sucesso ao evento, nos dias 1 e 2 de Julho de 2022.

Arraia do Bela Vista de Itamaraju 8
Avenida lotada no Arraiá do Bela Vista de Itamaraju

A avenida de acesso a comunidade ganhou cores e decoração temática do arraiá, num trabalho do artista Bilu, contratado pela organização do evento.

Um espaço festivo, agradável e seguro. Vias de acesso ao circuito foram sinalizadas através da Superintendência de Trânsito/ Segurança Viária.

O circuito contou com palco, som, área vip, videomonitoramento, banheiros privativos, praça de alimentação, segurança privada, bombeiro civil, polícia militar, dentre outros aparatos.

Arraia do Bela Vista de Itamaraju 15
Efetivo policial no apoio da segurança do evento

Na abertura, a Cantora Flaviana Cardoso cantou grandes clássicos, emocionando o público. Em seguida, foi a vez da Banda Balanço Novo, comandada por Eudo Costa. Fechando a primeira noite, a Banda Doce Karisma com o forró das antigas.

O Secretário de Esporte e Cultura Gustavo Souto, prestigiou o evento e parabenizou as instituições do bairro pela organização. “A gestão municipal está à disposição da população para a realização dos festejos, garantindo qualidade de vida a lazer a todos”, disse.

O segundo dia da festa garantiu começou às 16hs com a realização do pau de sebo, muitos prêmios e resgate da tradição. Logo depois, apresentação da Quadrilha Junina Netos de Boa Ventura, comandada por Luciano de Jesus, morador do bairro e incentivador da cultura. A quadrilha junina é destaque regional e tem levado animação e alegria por onde tem se apresentado.

Arraia do Bela Vista de Itamaraju 21
Apresentação da quadrilha junina Netos de Boaventura

A Banda Tome Luxo subiu ao palco, logo em seguida, com arrasta-pé xamegado, ao som de Elton Camargo. Não podia faltar, a voz potente de Cecéu Bahia, morador do residencial, artista que encanta o público, por onde se apresenta. No encerramento, Mateus Lopes com uma belíssima apresentação.

A Presidente da AMOVIBE, Marilene Rodrigues, juntamente com o Vice-Presidente, Henrique Peixoto, agradeceram a presença de todos e comemoraram o sucesso do evento.

Prestigiando o evento Cássio Cocobongo, parabenizou as associações pela união em buscar melhorias e brilho para a comunidade, �??esse é o caminho que conduz a todos para as realizações e conquistas e conte sempre comigo�?�, encerrou.

Para Antônio Pires (Presidente da AMOBEVIS), “há cada dia o bairro vem se destacando no município, compartilhando de inúmeras ações sociais e culturais”, finalizou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulheres Sem Terra ocupam a BR 101 no KM 831 entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira (08), mais de 300 mulheres Sem Terra ocuparam o trecho da BR 101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, nas proximidades da Escola Popular Egídio Brunetto, no Assentamento Jacy Rocha. Segundo o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), o ato teve o intuito...

Liga de Futebol de Itamaraju tem novo presidente

Dois meses após a conquista do pentacampeonato no Intermunicipal, a Liga de Futebol de Itamaraju (LFI) elegeu a sua nova diretoria para o biênio 2024/2025. Três chapas concorreram ao pleito, realizado na noite desta segunda-feira (29), saindo como vencedora a “União e Transparência”, encabeçada...

Mototaxistas de Itamaraju elegem nova diretoria

A nova diretoria foi eleita nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro, durante assembléia para a escolha dos novos membros. A chapa eleita foi composta de Jainei Santos (presidente), Jairo Lucas Figueiredo (tesoureiro) e Amilton de Jesus (Secretário). Os três vão representar a Associação de Mototaxistas de...