Morre, aos 27 anos, filho do jornalista José Maria Trindade

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Morreu, nesta quarta-feira (6/7), o médico da equipe da ambulância do Samu que bateu na traseira de um caminhão carregado com areia na última sexta (1º). Vitor Trindade, 27 anos, era filho do jornalista da Jovem Pan, José Maria Trindade.

O acidente aconteceu após a divisa com Goiás, próximo ao Engenho das Lajes, a cerca de 60km de Brasília. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), Vitor e mais duas pessoas ficaram feridas na ocasião: o motorista e o técnico de enfermagem.

Veja imagens do acidente:

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), é provável que o condutor da ambulância tenha dormido ao volante.

Bolsonaro tuíta lamentando a morte do médico Colegas da rádio Jovem Pan, políticos e até mesmo o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), tuitaram ao longo da tarde lamentando a morte de Vitor.

�?? Manifesto meus sentimentos e votos de pesar ao jornalista José Maria Trindade pela perda precoce de seu filho. Como pai, não posso nem imaginar a dor dessa perda. Só peço a Deus acolha a alma do jovem José Vitor em seus braços e dê força a todos os familiares e amigos.

�?? Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 6, 2022

Lamentamos profundamente a morte do jovem Vitor, filho do jornalista José Maria Trindade, em virtude do acidente da ambulância do SAMU em que trabalhava como médico. Nossa solidariedade à família e amigos. pic.twitter.com/M99m5mPcJI

�?? Bia Kicis (@Biakicis) July 6, 2022

Meu mais fraterno e carinhoso abraço ao nosso querido José Maria Trindade, parceiro de Pingos nos Is e pessoa maravilhosa. Peço, por favor, que orem pelo Victor e pela família do nosso querido Zé Maria. Zé, sinta-se abraçado por milhões de brasileiros. https://t.co/Uv7UBpsQ64

�?? Ana Paula Henkel (@AnaPaulaVolei) July 6, 2022

Meus sentimentos ao grande jornalista José Maria Trindade, da Jovem Pan. Que Deus lhe dê forças, Zé.

�?? Paulo Eduardo Martins (@PauloMartins10) July 6, 2022

Minha solidariedade ao jornalista José Maria Trindade e à família pela perda do filho, Victor. Que Deus possa amenizar a dor.

�?? Sergio Moro (@SF_Moro) July 6, 2022

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram

Plenário faz um minuto de silêncio em homenagem a José Vitor Trindade, filho do jornalista José Maria Trindade, que morreu em um acidente nesta madrugada. O médico estava a trabalho e a ambulância bateu na traseira de um caminhão carregado com areia.

�?? Câmara dos Deputados (@camaradeputados) July 6, 2022

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.

O post Morre, aos 27 anos, filho do jornalista José Maria Trindade apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Partido Novo pede cassação de Glauber Braga após agressão a membro do MBL

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara recebeu na noite desta segunda-feira, 22, um pedido de cassação do mandato de Glauber Braga (PSOL-RJ). O Partido Novo, autor da representação, alega que o deputado infringiu o decoro parlamentar no dia 16 de abril, ao expulsar das dependências da Câmara, aos chutes, um membro do

Rejeição de PSDB a Nunes fustiga discurso de continuidade do legado de Covas

(FOLHAPRESS) - O desembarque do PSDB da coligação do prefeito Ricardo Nunes (MDB) abalou um dos pilares do discurso do pré-candidato à reeleição: o de que sua gestão é de continuidade da do tucano Bruno Covas. A legenda filiou neste mês o apresentador José Luiz Datena, num arranjo que prevê sua indicação a vice de

PT e PL entram com recurso contra absolvição de Moro na Justiça Eleitoral do Paraná

(FOLHAPRESS) - O PT e o PL entraram nesta segunda-feira (22) no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Paraná com recursos contra a decisão da corte que rejeitou a cassação do senador Sergio Moro (União Brasil). Os apelos devem ser encaminhados ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Os recursos foram protocolados por volta das 23h30 -o prazo