Morre Antônio Odilair de Carvalho, ex-prefeito de Nova Viçosa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Antônio Odilair de Carvalho faleceu neste sábado (23) por causas naturais no Hospital Sobrasa, em Teixeira de Freitas. 

O corpo está sendo velado na quadra de esportes Ginásio Angelo Magalhães, bairro Baía dos Anjos, em Posto da Mata, com sepultamento marcado para às 15h deste domingo, no cemitério do distrito.

Ex-prefeito de Nova Viçosa, vereador (presidente da Câmara Municipal de Vereadores) e vice-prefeito do município, Odilair faz parte da tradicional família Carvalho, com forte atuação na história de Nova Viçosa. 

A HIST�?RIA DE ODILAIR – Vereador durante a década de 1980, se tornou prefeito durante 1993-1996 e, durante 2005-2008, foi vice-prefeito no primeiro mandato de Robinho. 

Cearense da cidade de Coreaú, veio para o extremo sul da Bahia no final dos anos 60 e início dos 70. Começou atuando na área da construção civil (Construtora Carvalho), tendo atuado na pavimentação da rodovia BR-101. Nessa época, adquiriu propriedades rurais na região e teve papel relevante no desenvolvimento de Nova Viçosa, especialmente, de Posto da Mata.

Odilair deixa seis filhos. Luciana (professora), Odilene (advogada), Odilair Jr. (advogado e Procurador do Estado), Ana Paula (psicóloga), João (professor universitário) e Vitória (designer de moda).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Localizado o corpo do adolescente desaparecido em praia de Nova Viçosa

O corpo de Gustavo Henrique Lopes Ferreira, de 13 anos, foi localizado por um grupo de pescadores no início da manhã desta segunda-feira, 22 de abril, na Praia do Pontal da Barra, em Nova Viçosa, onde havia se afogado, por volta das 15h30, na tarde...

Com apoio da Suzano, Nova Viçosa recebe pacote de investimentos

Nova Viçosa inaugurou a Clínica Municipal e vai iniciar a reforma do Hospital de Posto da Mata. O município de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia, está recebendo um pacote de investimentos que visa melhorar algumas das principais estruturas públicas de saúde e lazer,...

Jovem é encontrada morta ao lado dos dois filhos pequenos

A jovem, Stefane Mantovani dos Santos (23 anos), foi encontrada morta dentro de casa, por volta de 16h de terça-feira (12), no Centro de São Gabriel da Palha, Noroeste do Espírito Santo. Um casal de crianças estava ao lado do corpo da mãe, numa cena...