João Guilherme fala de relacionamento de amizade com Léo Picon

João Guilherme e Jade Picon foram namorados por anos,...

Disputa pelo Planalto traz debate sobre desigualdade de gênero na política

Pela primeira vez, o Brasil terá, desde a redemocratização,...

Nove bairros ficam sem água em Belo Horizonte neste domingo (07/08)

Nove bairros da região Oeste tiveram o fornecimento de...

Lutador Leandro Lo é baleado por policial militar durante show em SP

O lutador e oito vezes campeão mundial de jiu-jitsu,...

Monark defende Léo Lins após demissão do SBT: “Sociedade censurada”

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Monark se pronunciou sobre a demissão de Leo Lins do SBT, causada pela repercussão negativa de uma piada em que o humorista cita o Teleton e uma criança com hidrocefalia. “Estão criminalizando a profissão de humorista”, disse o ex-apresentador do Flow Podcast, afastado do programa por defender a existência de um partido nazista.

“Leo Lins demitido por fazer uma piada, estão criminalizando a profissão de humorista. Apenas coisas politicamente corretas podem ser ditas em voz alta, já somos uma sociedade censurada, liberdade de expressão está morrendo, quando isso acontecer, matar as outras será fácil”, afirmou Monark, que foi parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais após a declaração.

Demissão Léo Lins foi demitido do SBT após fazer uma piada com uma criança com hidrocefalia. “Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, disse Leo Lins, causando indignação na web e depois na empresa em que trabalhava.

Após a repercussão, a área de recursos humanos da emissora convocou o humorista na tarde dessa segunda-feira (4/7) para informá-lo sobre sua demissão. “Ele não tem mais contrato conosco”, diz a nota da emissora enviada ao Metrópoles.

Segundo o Em Off, a decisão da emissora, autorizada por Silvio Santos e a alta cúpula do SBT, é irreversível, já que a família Abravanel é responsável pelo Teleton, arrecadação beneficente que mantém as unidades da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) abertas em todo o país.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Monark defende Léo Lins após demissão do SBT: “Sociedade censurada” apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Banda irlandesa viraliza com nova versão de Ilariê, hit de Xuxa

Um dos maiores sucessos da carreira de Xuxa Meneghel, Ilariê ganhou uma nova versão quase 35 anos após seu lançamento. A música virou hit na Islândia e viralizou nas...

A Globo tentou, mas a Copa do Nordeste permanecerá no SBT

Havia uma disputa ferrenha nos bastidores pelos direitos de transmissão da Copa do Nordeste como noticiamos aqui na coluna, em maio último, mas, no final, a vitória foi do...

Mumuzinho estará no elenco de Todas as Flores, novela do Globoplay

Mumuzinho se prepara para um novo desafio na carreira. Mais conhecido pela parte musical, como cantor, ele estará no elenco da nova novela do Globoplay, Todas as Flores. Apesar...