Miqueias volta a ganhar oportunidade no Bahia: ‘Momento marcante’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O volante Miqueias, de 20 anos, foi uma das figuras a começar o ano de 2022 com o Bahia no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste. Após um período fora dos planos, ele voltou a ficar mais presente no grupo principal do Tricolor e ontem ganhou uma oportunidade no empate em 0 a 0 contra o Grêmio, na Arena Fonte Nova.

 

Em entrevista ao Bahia Notícias, o jovem atleta comemorou a chance dada pelo técnico Enderson Moreira e disse estar motivado para entrar mais vezes em campo.

 

“Posso dizer que é realização de um sonho. Jogar em um clube como o Bahia, com torcida maravilhosa… Estou feliz de estrear na Série B. Estou motivado para ganhar oportunidades e ajudar o Bahia da melhor forma”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

O sonho de todo atleta da base é jogar com a casa cheia e Miqueias desfrutou desse sentimento ao ver 42 mil pessoas na Arena Fonte Nova. Ele não escondeu o nervosismo, mas destacou a felicidade pelo momento.

 

“Antes do jogo eu estava muito ansioso, mas estava feliz de jogar com tanta gente assim. Momento marcante em minha vida que eu vou levar para sempre”, relatou Miqueias, que prometeu dedicação para ajudar a equipe.

 

“Sou um menino muito aguerrido, que veio do nada. A torcida pode esperar de mim muita garra, muita entrega para a gente conquistar o acesso e colocar o Bahia no lugar onde nunca deveria ter saido”, acrescentou.

 

Com a presença diante do Grêmio, Miqueias soma seis partidas na temporada 2022. Ele pode voltar a ter uma oportunidade no Tricolor diante do Vila Nova na próxima sexta-feira (8), às 19h, no OBA, em Goiânia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Abel Ferreira alfineta Flamengo após Palmeiras perder para o Internacional: ‘Eles têm mais dinheiro’

Durante coletiva de imprensa após a derrota do Palmeiras para o Internacional de 1 a 0, pela rodada do Campeonato Brasileiro, Abel Ferreira , técnico do Palmeiras , disparou indiretas para o Flamengo , com quem o time jogará na próxima rodada. Segundo o treinador, a única diferença entre os dois é que o Flamengo

Goleiro campeão mundial com a Argentina pega dois pênaltis, classifica o Aston Villa e provoca torcida do Lille

O Aston Villa venceu, nos pênaltis, nesta quinta-feira (18), o Lille e mantém viva sua luta para conquistar o primeiro troféu europeu em mais de 40 anos. Pelas quartas de final da Conference League, o Aston derrotou o Lille por 4 a 3 nos pênaltis, após um gol no fim de Matty Cash que forçou a

Carpini se pronuncia após ser demitido do São Paulo e agradece à torcida: ‘Tivemos grandes momentos’

Demitido do São Paulo após perder as duas primeiras partidas do campeonato brasileiro, o Thiago Carpini usou as redes sociais para se despedir e agradecer a oportunidade que teve à frente do São Paulo. “Hoje chegou ao fim meu ciclo em um dos maiores clubes do mundo. Foram pouco mais de 100 dias de uma