Meta decide encerrar carteira digital de criptomoedas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Meta anunciou que decidiu encerrar a carteira digital que criou para que os utilizadores pudessem armazenar as suas criptomoedas – a Novi.

Como conta a Bloomberg, a Meta estabeleceu o dia 20 de julho como o último em que será possível adicionar fundos e o 1 de setembro como o dia em que a Novi será definitivamente encerrada.

Recordar que a Novi foi lançada sem o apoio da criptomoeda desenvolvida pela Meta, a Diem (anteriormente conhecida como Libra). No final de 2022, a associação responsável pela Diem anunciou que estava a encerrar operações e que estava em processo de vender ativos, colocando assim um �??ponto final�?? ao projeto.

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Google demite mais 20 funcionários por participação em protesto contra projeto para Israel

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Google demitiu mais 20 funcionários sob a alegação de que eles participaram de protestos no último dia 17 contra um projeto da empresa contratado pelo governo israelense. O acordo foi firmado em 2021, mas ganhou mais oposição agora em meio à guerra em Gaza. Na última quarta (17), a

Hoje é dia de ‘Lua Cheia Rosa’ e será visível no Brasil

Prepare-se para apreciar um espetáculo celestial nesta terça-feira, 23 de abril! Uma "Lua Cheia Rosa" adornará o céu do Brasil, proporcionando um evento astronômico único para os amantes da natureza. O nome "Lua Cheia Rosa" tem origem em tradições indígenas dos Estados Unidos, pois a época coincide com o florescimento das rosas no Hemisfério Norte.

Após 5 meses de silêncio, NASA volta a se comunicar com a sonda Voyager 1

Após cinco meses de incerteza, a NASA finalmente conseguiu retomar contato com a sonda Voyager 1, que se encontra a inacreditáveis 24 bilhões de quilômetros de distância da Terra. A sonda, lançada em 1977, havia enviado sinais indecifráveis em novembro de 2023, deixando os cientistas perplexos e preocupados. Felizmente, a equipe da NASA não desistiu