Na 5ª colocação, técnico do Londrina se mantém confiante no acesso: ‘Vamos jogo a jogo’

Atualmente na quinta colocação da Série B, com...

Jequié: PM apreende cerca de 130 quilos de maconha em bagageiro de ônibus turístico

128 tabletes de maconha foram apreendidos na noite...

DF tem 116 casos confirmados de monkeypox, aponta Secretaria de Saúde

O Distrito Federal tem 116 casos confirmados de monkeypox...

Urnas: o que é e como funciona a fiscalização do código-fonte

Investigado por: Correio Braziliense e Jornal Plural Comprova Explica: O...

MC Soffia lança EP produzido por RDD, do Attoxxa; assista clipes

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Mc Soffia acaba de lançar “Ilusão”, EP que traz duas faixas autorais “Meu BB” e “Piscina do Amor” e seus respectivos videoclipes. A rapper que compõe músicas de empoderamento, traz nesse trabalho, canções que falam de amor e que estão prontas para serem sucesso nas pistas.

Em seus onze anos de carreira, a rapper tem em sua discografia, diversidade de ritmos e melodias. As duas músicas foram gravadas em Salvador com produção musical de RDD, influente artista da cena baiana e que faz parte da banda Attooxxa.

“Sou eclética em relação às minhas músicas, mas a maior referência que tenho, são os ritmos negros, que fazem parte da minha vida, história e cultura”. Escrever letras românticas é um desafio, mas estou confiante que as pessoas vão gostar, ouvir, emocionar e dançar muito também.”, contou Mc Soffia.

As canções chegam acompanhadas de clipes, que foram produzidos pela Dignos Filme em São Paulo e gravados no mesmo dia em locações diferentes. O entusiasmo e a disposição para fazer um ótimo trabalho estiveram presentes o tempo todo, inclusive com a rapper fortalecendo no processo de criação.

A capa tem produção de Caio Romero que traz uma proposta futurista e inovadora.

“Para ensaio fotográfico do EP “Ilusão” de Mc Soffia, criamos o conceito valorizando essa nova fase da cantora, de uma grande menina se tornando uma grande mulher. Fizemos o ensaio no fundo azul que produz segurança, compreensão, simbolizando criatividade, juventude e alegria. Deixamos ela em destaque como uma Deusa, valorizando sua pessoa. ” Afirma Rodolfo Magalhães, fotógrafo.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vivendo do Ócio festeja 16 anos de estrada com show em setembro

A banda baiana Vivendo do Ócio completa 16 anos de estrada e anuciou show especial de aniversário no dia 3 de setembro, no Pelourinho quando dividirá o palco...

Margareth Menezes leva seu Eletroacústico ao Domingo no TCA

Foi no Teatro Castro Alves (TCA) que ela celebrou seus 30 anos de carreira com uma exposição comemorativa em 2018. Foi também nos palcos do complexo que muitos...

Sheilas Mello e Carvalho aparecem de surpresa no Domingão; assista

Quem assistiu o Domingão com Huck na noite deste domingo (14), ficou animado com as Scheilas Mello e Carvalho dançando no palco do programa para ajudar o humorista...