Maracás: Ações da PM resultam em 7 mortos; Polícia disse que houve confronto

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Sete pessoas, incluindo dois jovens, foram mortas em ações policiais em Maracás, no Vale do Jiquiriçá, entre a terça-feira (12) e esta quarta-feira (13). Os casos ocorreram na zona rural do município e resultaram na apreensão de armas, munições, cocaína maconha e crack.

 

Segundo o Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, cinco dos sete mortos foram a óbito nesta quarta. Já dois morreram nesta terça, no limite da cidade com Lafaiete Coutinho. A ação envolveu agentes da Cipe Central, com diversas viaturas, além de um helicóptero do Graer.

 

Conforme a 93ª CIPM, os policiais foram aos locais a partir de informações de grupos armados. Ao chegar aos espaços indicados teria havido confronto. Os atingidos também teriam sido levados para um hospital, mas não resistiram. Foram apreendidos dois revólveres, três espingardas, munições, além de quantidades de cocaína, maconha e crack. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Com um a menos, Grêmio vence Estudiantes e soma seus primeiro pontos na Libertadores

Com um gol solitário, o Grêmio venceu o Estudiantes nesta terça-feira (23) e somou seus primeiros pontos na Libertadores. O jogo aconteceu no estádio Uno, em La Plata, e mesmo com a expulsão de Mathias Villasanti aos 65 minutos, o time gaúcho conseguiu a vitória com o gol de Nathan Fernandes marcado aos 75 minutos.

Corinthians perde por 1 a 0 na Sul-Americana e deixa liderança do Grupo F

O Corinthians conheceu nesta terça-feira (23) sua primeira derrota na Sul-Americana, somando assim uma sequência negativa de resultados que deixam o time pressionado. A derrota em 1 a 0 para o Argentinos Juniors, tirou o alvinegro da primeiro posição do Grupo F. A equipe comanda por António Oliveira levou gol no primeiro minutos do jogo

Presidente do Palmeiras Leila Pereira critica duramente John Textor: ‘É um idiota’

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, não poupou palavras ao se pronunciar sobre as acusações feitas por John Textor, dono da SAF Botafogo. Em uma entrevista na noite desta segunda-feira (23) ao programa Roda Viva, da TV Cultura, Pereira classificou Textor como “um idiota” e reiterou suas demandas por uma punição severa contra ele. As declarações