Mailton, do Atlético, assina com a Chapecoense até o fim da Série B

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O lateral-direito Mailton, que pertence ao Atlético, assinou contrato com a Chapecoense até o fim de novembro deste ano. O jogador vai disputar a Série B pela equipe catarinense.

Mailton estava no Metalist, da Ucrânia. Ele voltou ao Brasil após o início da guerra do país do Leste Europeu com a Rússia. O jogador de 24 anos ficou na Cidade do Galo em tratamento até o acerto com a Chape.
Mailton não estava na Ucrânia na data da invasão do exército russo. O lateral-direito havia viajado para a Polônia durante a pré-temporada do Metalist. De lá, conseguiu um voo para retornar ao Brasil.
O contrato com o clube ucraniano foi assinado em junho de 2021, com validade de um ano e opção de compra. Com a suspensão do vínculo, o jogador acertou com a Chapecoense.
Mailton teve poucas chances no Atlético, ao qual chegou depois de se destacar no Operário-PR. Foram apenas 11 jogos pelo Galo em 2020 e um gol. Na mesma temporada, defendeu o Coritiba por empréstimo e entrou em campo oito vezes. Ele tem contrato com o Alvinegro até junho do próximo ano.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas. O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em

Santos: afastado por Turra, Soteldo tem rotina longe do CT e sem contrato

Sem ainda ter assinado o contrato definitivo com o Santos, o atacante Soteldo não tem comparecido ao CT Rei Pelé para treinar com os demais jogadores afastados. O vínculo de empréstimo do venezuelano se encerrou na última segunda-feira (3) e o impasse sobre o...