Bia Haddad perde a final do WTA de Toronto para Simona Halep

A final do WTA 1000 de Toronto não...

Real Madrid vira sobre o Almería e estreia com vitória no Espanhol

Atual campeão nacional, o Real Madrid começou muito bem...

Morre Felipe Carauta, ex empresário de Caio Castro e Klebber Toledo

O meio artístico acaba de sofrer uma grande perda....

Técnico do Vasco aposta em evolução de Alex Teixeira na equipe

Principal reforço do Vasco nesta janela do mercado da...

Luva de Pedreiro foi proibido de participar de São João na Bahia por ex-empresário

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Luva de Pedreiro foi completamente blindado pelo ex-empresário, Allan Jesus, que dificultou o acesso do povo de Quijingue, cidade onde mora o jovem, ao influencer. O prefeito do município, Nininho Góis, disse ao g1 que Luva foi proibido até de participar da festa de São João da Cidade.

“Iran ficou muito chateado, provavelmente até por causa de outra situação, não é? Porque foi logo quando começaram os problemas. Agora ele está com um novo empresário [o ex-jogador de futsal Falcão]. A gente deseja o melhor para ele e todo o sucesso do mundo”.

“Allan [Jesus] blindou ele [Luva de Pedreiro], não deixou ninguém mais ter contato. Iran ficou muito preso”, disse.

Antes de Allan aparecer, o contato entre o povo de Quijingue e Iran era mais tranquilo. Tanto que logo quando o rapaz viralizou, no início do ano, a prefeitura da cidade entrou em contato com o jovem para gravar alguns vídeos. 

“Estamos colocando nossa seleção de futebol no campeonato intermunicipal e gostaríamos que Iran gravasse alguns vídeos. Pedimos que ele viesse até a sede da cidade, mas foi quando o empresário chegou e não conseguimos mais ter contato com ele”, explicou Nininho Góis.

Após surgir na vida do influenciador digital, Allan Jesus levou o baiano para o Rio de Janeiro para a realização dos trabalhos de publicidade. “Só conseguimos falar com Iran quando ele voltou do Rio de Janeiro [para Quijingue], mas era um contato muito difícil”.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rayssa Leal vence etapa de Seattle no Mundial de Skate Street; Pâmela Rosa fica no 2º lugar 

O Brasil conseguiu uma “dobradinha” na etapa de Seattle do Mundial de Skate Street (SLS), a segunda da temporada 2022. Na noite deste domingo, 14, Rayssa Leal mostrou poder...

Bia Haddad perde a final do WTA de Toronto para Simona Halep

A final do WTA 1000 de Toronto não saiu da forma que os brasileiros gostariam, porém, não houve motivos para não sentir nada além de orgulho do desempenho...

Santos joga mal e é derrotado pelo América-MG na estreia de Luan 

O América-MG fez valer o mando de campo e venceu o Santos por 1 a 0 na noite deste domingo, 14, no Independência, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro....