TAGS

Luisa Mell resgata cachorros em mansão da �??Mulher da Casa Abandonada�?�

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Neste domingo (3/7), uma equipe do Instituto Luisa Mell foi até mansão de Margarida Bonetti, no bairro de Higienópolis, em São Paulo, para fazer o resgate dos cachorros que vivem na casa. O local ficou conhecido por conta do podcast �??A Mulher da Casa Abandonada�?�, do jornalista Chico Felitti.

Segundo o instituto, Margarida saiu da mansão, deixando os animais em um local �??insalubre�?� e �??com cheiro terrível�?�. Os cachorros foram levados para que seja averiguado o estado de saúde e para �??entender se há abandono�?�.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o delegado Bruno Lima, conhecido pela atuação na causa dos animais e que acompanhou toda a ação, afirmou que o problema é antigo.

�??Falamos com vários vizinhos aqui do entorno, isso aqui é um problema antigo no bairro. Isso é um celeiro de doenças, na verdade, é um problema de zoonose, vigilância sanitária�?�, disse.

Veja as cenas do resgate:

�??A Mulher da Casa Abandonada�?� O podcast do jornalista Chico Felitti, publicado pela Folha de S. Paulo, conta a história de Margarida Bonetti, que vive em uma mansão �??abandonada�?� localizada em um dos bairros mais ricos de São Paulo. A mulher e o marido, Renê Bonetti, são acusados por ter mantido uma funcionária sob condições análogas à escravidão quando moravam nos Estados Unidos.

A produção conta que a vítima vivia em situação precária, sofria agressões dos patrões, sobretudo de Margarida, e não recebia remuneração pelo trabalho doméstico que realizava. Renê chegou a ser condenado pelo crime e cumpriu seis anos de prisão. Já Margarida fugiu para o Brasil.

Nas últimas semanas, o podcast ocupa o topo das paradas no Spotify e tem gerado bastante discussão nas redes sociais.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Luisa Mell resgata cachorros em mansão da �??Mulher da Casa Abandonada�?� apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Influenciadora é presa suspeita de aplicar golpe em pelo menos 30 pessoas

A influenciadora digital Thay Costah, de 22 anos, foi presa suspeita de estelionato. Ela estava na casa da mãe dela, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais, quando foi detida na noite dessa quinta-feira (3/8). Levantamento da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)...

Arrombamentos na Savassi expõem escalada do crime contra o comércio de BH

Nem mesmo alarmes e câmeras têm impedido a ousadia de criminosos para furtar lojas em Belo Horizonte. Eles agem de madrugada, quebram vitrines e arrombam os imóveis. Mesmo com comerciantes redobrando os cuidados com a segurança, a capital mineira tem uma média de 27,5...

Idosa morre atropelada por homem embriagado em Ipatinga; veja vídeo

Uma senhora de 73 anos morreu atropelada por um motorista embriagado na noite desse domingo (23/7), na Avenida José Anatólio Barbosa, no Bairro Limoeiro, em Ipatinga, interior de Minas. O homem, de 34 anos, que dirigia um Fiat Palio, foi preso em flagrante depois...