Luciano Huck dança com a filha Eva na final da Dança dos Famosos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Vitória Strada, 25, e o técnico Vagner Santos foram os vencedores da Dança dos Famosos (TV Globo) do Domingão com Huck (Globo), neste domingo (3). Mas quem roubou a cena na final da competição foi Eva, 9, filha de Luciano Huck, que dançou com o pai no palco, enquanto a mamãe Angélica chorava assistindo a tudo da plateia.

Neste domingo, Eva arrasou na dança, fez estrela e espacate no palco com o pai -que não leva jeito para a dança. Ele disse para a filha que só estava fazendo aquilo por ela.
Antes de dançar com o pai, a menina havia chamado a atenção dos fãs de Huck ao posar em fotos com ele no Instagram. Nas imagens, Huck surge ao lado de sua filha mais nova fazendo várias poses engraçadas nos bastidores do programa.

“A gente brinca que Angélica pariu uma pequena Claudia Raia. Ela faz ballet e sapateado”, disse o apresentador orgulhoso da performance da filha, que agradeceu. “Obrigado”, disse Eva.

A final da competição foi marcada pelo rigor dos jurados e bom humor -Paola Oliveira, Murilo Benício, Carlinhos de Jesus, Ana Botafogo e José Carlos Arandiba -o Zebrinha. O ator Benício foi o alvo das piadas do apresentador e Paola, que brincaram sobre os comentários sucintos dele sobre a apresentação dos participantes.

Mais de uma vez, o dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus se confundiu e chamou Huck de Faustão, mas todos fizeram de conta que não ouviram o que ele falou. Esta não é a primeira vez que Jesus faz isso, quando Tiago Leifert comandava o quadro Super Dança dos Famosos ele também chamou o apresentador de Faustão.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Micareta de Feira: Jau e Filhos de Jorge se apresentam no Pranchão

O cantor Jau e a banda Filhos e Jorge são algumas das atrações que se apresentam no primeiro dia de Micareta de Feira, realizado nesta quinta-feira (18), em Feira de Santana. No maior Carnaval fora de época, os artistas se apresentam no Pranchão (Avenida Maria Quitéria), levando os foliões ao agito.    Micareta de Feira:

Príncipe William e Kate planejam construir ‘casa secreta’ em terreno real

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Príncipe William, 41, e Kate Middleton, 42, desejam transformar um espaço 'abandonado' em um terreno da realeza para a estadia da princesa em seu tratamento contra um câncer. O casal de herdeiros reais e seus filhos, George, 10, Charlotte, 8, e Louis, 5, sentem que Adelaide Cottage, a casa de

Adutora se rompe e deixa moradores do Guará sem água por mais de 24h

A Companhia de Saneamento Ambiental (Caesb) do Distrito Federal informou que, na tarde desta quinta-feira (18/4), reduziu a pressão da água para algumas regiões devido a um rompimento de adutora, ocorrido dentro do terreno da Novacap, em razão de movimentação de terra. Segundo a companhia, as equipes de manutenção estão trabalhando no local para o