Libertadores: Abel, do Palmeiras, projeta duelo contra o Atlético, de Turco

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Depois da goleada por 5 a 0 sobre o Cerro Porteño, nesta quarta-feira (6), o Palmeiras garantiu vaga para as quartas de final da Copa Libertadores. O adversário já está definido e será o Atlético, que eliminou o Emelec na última terça-feira (5). Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Abel Ferreira valorizou a vitória e projetou o duelo da próxima fase.

Depois da classificação do time mineiro, o técnico Turco Mohamed declarou favoritismo ao Galo. Perguntado sobre isso após a goleada, Abel Ferreira evitou entrar na discussão e preferiu falar de seu elenco.
“Eu não costumo comentar declarações de treinadores adversários. Vamos fazer o nosso trabalho como sempre fazemos. Amanhã vamos descansar, pensar no próximo jogo, que é o mais importante, e continuar no nosso caminho”, declarou o treinador que, em seguida, projetou o confronto da fase seguinte.
“Sabemos que é um grande adversário, com um grande treinador. �? a equipe que mais investe, com um grande elenco, grandes jogadores. Seja contra quem for, nós jogamos para ganhar. Não controlamos o que os outros dizem, mas é uma excelente equipe e vai ser uma grande eliminatória com jogo de ida e volta. Quando chegar esse jogo, vamos nos preparar para fazer o que nós temos que fazer, que é jogar futebol”, disse o treinador português.
O Palmeiras segue com 100% de aproveitamento na atual edição da Copa Libertadores. Além disso, com a goleada sobre o Cerro, a equipe estabeleceu um novo recorde de vitórias consecutivas pela competição, chegando a nove. 
Já o Atlético, nesta edição de Libertadores, venceu quatro jogos, empatou três e perdeu em apenas uma oportunidade. As datas e horários dos duelos das quartas de final ainda não estão confirmados, mas Galo e Verdão se enfrentarão no Mineirão entre os dias 2 e 4 de agosto, enquanto a partida de volta ocorrerá no Allianz Parque entre os dias 9 e 11 de agosto.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas. O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em

Santos: afastado por Turra, Soteldo tem rotina longe do CT e sem contrato

Sem ainda ter assinado o contrato definitivo com o Santos, o atacante Soteldo não tem comparecido ao CT Rei Pelé para treinar com os demais jogadores afastados. O vínculo de empréstimo do venezuelano se encerrou na última segunda-feira (3) e o impasse sobre o...