Lázaro Ramos diz acumular convites para virar político: ‘Queria ser presidente’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Lázaro Ramos afirmou nesta segunda-feira que acumula convites para se candidatar a cargos políticos em conversa com os visitantes da Bienal do Livro de São Paulo nesta segunda-feira.

A afirmação veio em resposta à pergunta de uma das participantes do evento, que assistia ao bate-papo da plateia, de acordo com relato publicado pelo site UOL.

“Será, gente? Convite tem muito, mas… Não sei! Eu queria ser presidente do Brasil. Eu queria”, afirmou. “Já pensou Taís [Araújo] de primeira-dama? Pô, tô benzão.”

Além de atuar e dirigir, Lázaro Ramos também escreve livros infantis, como “Edith e a Velha Sentada”, “O Pulo do Coelho” e “Caderno Sem Rimas da Maria”. Na Bienal do Livro, ele afirmou acreditar no potencial da literatura para transformar o mundo e se posicionou contra o presidente Jair Bolsonaro.

“A gente escreve para criança. Para as crianças já irem botando na cabeça o ‘fora, Bolsonaro'”, afirmou. “Para reconstruir este país, primeiro tem que trocar de presidente. A gente está vindo de um período onde tem uma celebração da ignorância, uma desvalorização da educação, da figura dos professores, do poder e da importância dos livros, inclusive taxando mais os livros e liberando armas. �? preciso falar disso.”

A Bienal do Livro, que abriu as portas no último sábado se colando no TikTok para dobrar a aposta nos jovens, continua até o próximo domingo com figuras como Xuxa e Matilde Campilho.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo Federal deve apresentar proposta para tentar encerrar greves em universidades nesta sexta

  O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) prometeu apresentar, nesta sexta-feira (19), uma proposta específica para o setor da Educação, como resposta à mobilização de servidores de universidades e institutos federais por reajuste salarial. Nas últimas semanas, o movimento foi fortalecido, com várias instituições de ensino superior do país aprovando

Justin Bieber ostenta pantufas de R$ 12 mil em jantar com amigo

Quando há muito dinheiro no bolso, o estilo pode ser excêntrico, e Justin Bieber é a prova viva disso! O cantor canadense foi flagrado por paparazzi em uma saída para jantar com um amigo, e o que chamou a atenção não foi sua companhia, mas sim o calçado que ele escolheu para a ocasião. Bieber

Davi abre o jogo e atualiza fãs sobre relação com Mani

Após diversos burburinhos sobre a relação de Davi Brito com Mani Rego, o campeão do BBB 24 abriu o coração e resolveu falar do assunto. De acordo com o relato, os dois conseguiram se reencontrar apenas na madrugada desta sexta-feira (19/4). “Fala meus calabresos. E aí galera, beleza? Estou passando aqui pelos Estúdios Globo, fazendo