Países ocidentais prometem R$ 7,9 bilhões em auxílio à Ucrânia

Países ocidentais se comprometeram nesta quinta-feira, 11, a oferecer...

Filme do ‘Flash’ com Ezra Miller pode ser cancelado pela Warner; entenda

Após cancelar o filme de Batgirl e outras produções,...

Com gol nos acréscimos, Athletico-PR vence o Estudiantes e avança à semifinal da Libertadores

A última vaga às semifinais da Copa Libertadores foi...

Anvisa recebe cinco pedidos para diagnóstico da varíola dos macacos e inicia análises

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apresentou, nesta...

Juliette se pronuncia após processo: “Só não enxerga quem não quer”

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Juliette Freire utilizou o Instagram, na última terça-feira (5/7), para se manifestar a respeito do processo movido pelo MBL. Rubinho Neves, vereador de São Paulo, não gostou dos gritos a favor de Lula durante um show e acusou a cantora de ter feito campanha para o candidato do PT fora do período das eleições, o que é considerado crime pela Justiça Eleitoral.

“A estratégia é tão óbvia. Só não enxerga quem não quer. Próxima pauta… vamos falar de coisa boa?!”, se limitou a dizer a campeã do BBB21. Nos comentários da publicação, até Gilberto Gil saiu em defesa da Rainha dos Cactos: “Amooo! É sobre isso”, pontuou.

Após manifestações pró-Lula no show da Juliette, em uma festa de São João em Caruaru, em Pernambuco, na madrugada do último domingo (3/7), membros do MBL representaram contra a artista, que deu a entender ser a favor do pré-candidato à presidência.

No documento, o vereador de São Paulo Rubens Nunes e o pré-candidato a deputado estadual Guto Zacarias alegam haver um “comício disfarçado de evento cultural” e afirmam que Juliette se apresentou “com dinheiro público”.

Os dois ainda apontam que a situação é um “flagrante ato propaganda eleitoral antecipada e irregular por parte do público presente”.

“Foi realizado verdadeiro showmício, pago com verbas públicas, em favor do Representado Lula, o que ofende frontalmente a legislação eleitoral, que veda a realização dessa forma de propaganda eleitoral durante o período de campanha oficial”, diz trecho do documento.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

O post Juliette se pronuncia após processo: “Só não enxerga quem não quer” apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Wanessa Camargo é cotada para Camarote do Big Brother Brasil 2023

Apesar de ainda estar distante da estreia, Boninho já está mexendo os pauzinhos para selecionar os participantes do BBB23, que irá ao ar em janeiro do próximo ano. Segundo...

Mussi conta que mãe foi expulsa do hospital após fotografá-lo em coma

Quatro meses e meio após acidente de carro que quase tirou sua vida, Rodrigo Mussi falou sobre os momentos antes da tragédia e também de quando acordou do coma....

Cíntia Dicker se declara a Scooby em aniversário: “Presente da vida”

Aniversariante desta quarta-feira (10/4), Pedro Scooby ganhou uma declaração apaixonada da mulher, Cíntia Dicker. O surfista e ex-participante do Big Brother Brasil completa 34 anos. Grávida de seu primeiro...