Jovem é morto a facadas após bater porta de transporte clandestino em Itinga

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um jovem de 18 anos foi morto a facadas no sábado (2) em Itinga, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Wesley Nogueira dos Santos foi atacado depois de sair de um veículo de transporte alternativo conhecido como “ligeirinho” no Largo do Caranguejo. Testemunhas contaram à família que o assassino era o motorista do veículo, que teria se irritado com a força com que o passageiro bateu a porta ao descer.

“Ele passou o dia com a mãe dele e meu outro filho. Por volta das 14h30, 15h, ela o colocou dentro de um suposto ligeirinho. São veículos de cooperativas”, explicou o pai, Marcos, à TV Bahia. 

Wesley desceu no Largo do Caranguejo para pegar outro transporte até Itapuã, onde morava com a esposa e uma filha de 3 anos. “Quando saiu, supostamente o cidadão não gostou da forma que ele bateu a porta, esbravejando com ele que ele havia batido com muita força. Não vejo motivo algum para ele pegar uma faca e correr atrás de meu filho, desferir golpes, tirando a vida de meu filho. Não consigo aceitar esse motivo. Nossa família está destruída”, afirmou o pai.

Uma equipe da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi chamada após a denúncia de que havia um homem ferido na Avenida São Cristóvão, e já encontrou Wesley no chão. Os PMs levaram a vítima até o Hospital Menandro de Farias, mas ele não resistiu. “Ironicamente, o hospital onde ele nasceu”, comentou Marcos. 

O corpo de Wesley foi sepultado ontem à tarde no bairro de Portão.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela 27ª Delegacia. Até agora, ninguém foi preso. A prefeitura de Lauro de Freitas disse que a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública fiscaliza rotineiramente transportes clandestinos, combatendo a irregularidade.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Após repercussão negativa, presidente de tribunal desiste de criar “calçada da fama do judiciário”

Uma espécie de memorial, com o nome e a mão dos ex-presidentes cravados no chão. Essa era a ideia do presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE), desembargador Ricardo Paes Barreto, ao anunciar a ideia da criação da "calçada da fama do judiciário" pernambucano.    No entanto, a repercussão negativa do tema levou o

Mãe que ameaçou professora deu “carteirada” citando Nikolas Ferreira

A mãe que ameaçou uma professora do Distrito Federal e a acusou de “doutrinar” a filha em sala de aula deu uma “carteirada política”: a mulher foi até a escola e disse que era “amiga” dos deputados Nikolas Ferreira (PL-MG) e Gustavo Gayer (PL-GO), e do senador Cleitinho Azevedo (Republicanos-MG). A revolta aconteceu após a

Sala da Advocacia é reinaugurada na sede do TCE-BA

A Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia (OAB-BA), em parceria com o Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) e o Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA), reinaugurou a Sala da Advocacia no TCE-BA.    O espaço, reaberto na última segunda-feira (22), é destinado ao acolhimento e trabalho dos jurisdicionados, advogadas