Jequié: Homem e mulher são executados em intervalo de 10 minutos em locais diferentes

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem e uma mulher foram executados em um período de dez minutos na madrugada desta quarta-feira (6), em Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano. A primeira vítima, Ana Clara de Jesus Fagundes, de 24 anos, foi encontrada morta dentro de casa, por volta de 1h10, na Rua 2, no bairro Cachoeirinha 1.

 

Segundo o Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, a suspeita é que um homem armado teria invadido a residência atirado contra a mulher. Testemunhas contaram que o suspeito teria chamado a vítima pelo nome e quando ela apareceu na porta de casa disparou.

 

Dez minutos depois, um homem, identificado como Silvanei Santos Bonfim, de 30 anos, foi morto a tiros no interior da casa localizada no bairro Jequiezinho. Conforme a polícia, a esposa da vítima teria relatado que os suspeitos invadiram o imóvel, quebrando a janela de vidro da frente.

 

Com lanternas, eles ordenaram que a vítima aparecesse, quando atiraram várias vezes. A companheira contou que os atiradores obrigaram ela a ficar de cabeça baixa antes de fugir. Não se sabe se as mortes estão associadas.

 

Na última sexta-feira (2), na mesma localidade de Cachoeirinha, uma mulher foi morta a tiros quando estava no sofá de casa. A autoria e a motivação do crime devem ser investigadas pela delegacia local.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Uefa considera aumentar número de jogadores na Eurocopa

A Uefa está considerando a possibilidade de aumentar o número de jogadores nas delegações que vão participar da Eurocopa na Alemanha. Atualmente, o limite é de 23 atletas, mas a entidade pode elevar esse número para 26 nomes, atendendo a um pedido dos treinadores. Com mais opções, os técnicos teriam mais facilidade para lidar com

Palmeiras vence Novorizontino e enfrenta o Santos na final do Paulistão

Com gol de Endrick, o Palmeiras derrotou o Novorizontino por 1 a 0 e garantiu sua vaga na final do Campeonato Paulista. Essa é sua quinta participação seguida, e a 13 final de Abel Ferreira no comando do Palmeiras. O alviverde busca refazer um feito que não acontece há 90 anos: vencer três estaduais na

Daniel Alves deu festa com ‘amigos encapuzados’ logo após conseguir liberdade condicional

Após deixar a prisão em Barcelona, onde estava desde janeiro de 2023, Daniel Alves seguiu para casa, no bairro Esplugues de Llobregat, na última segunda-feira (25). No dia seguinte, ele deu uma festa na residência para celebrar o aniversário de seu pai, Domingos Alves da Silva, de acordo com jornalistas do programa “Así es la