Criminosos se disfarçam de moradores de rua em bairro do Centro de São Paulo

Criminosos disfarçados de moradores de rua roubam bateria de...

‘Quando houver confronto, que morra o bandido, não o policial’, afirma Rodrigo Garcia

O governador de São Paulo e candidato à reeleição,...

Idoso de 75 anos é preso após ser flagrado com armas e munição em ônibus na BR-324

Um idoso de 75 anos foi preso após...

‘Fizemos tudo que podia ser feito no jogo’, avalia Enderson após empate com Londrina

O empate em 1x1 com o Londrina, rival...

Ivete não fará a virada do ano em Salvador, confirma Bruno Reis

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Após alguns anos fazendo a virada do ano em Salvador, a cantora Ivete Sangalo não vai fazer a contagem regressiva para receber o ano de 2023. A informação foi confirmada pelo prefeito Bruno Reis, nesta segunda-feira (4).

Ivete vai fazer a virada em Miami, nos Estados Unidos, mas deve participar de algum dia do Festival Virada Salvador, segundo o prefeito. “Ivete não poderá tocar na virada, mas não significa que não irá tocar outro dia, porque são 5 dias de festival. Ela foi contratada para Miami, mas vamos, sem sombra de dúvidas vamos colocar outros artistas. É difícil substituir Ivete, mas a Bahia tem nomes importantes da música”, disse.

Ainda de acordo com Bruno, a grade de atrações está quase definida. “Vamos ter grandes artistas na virada, espero que possamos divulgar o quanto antes. Quem mais quer  anunciar com antecedência e brevidade é o prefeito. O nosso desejo é atrair milhares de visitantes para a nossa cidade”, afirmou.

O que falta fechar são os patrocidadores da festa, segundo o prefeito.

Carnaval
O prefeito também falou sobre a possível mudança no circuito do Carnaval para a Boca do Rio. O projeto ainda está em fase de elaboração pelos empresários que trabalham na festa.

“A previsão é de que seja encaminhado em agosto. O projeto está sendo elaborado a partir de uma grande intervenção que vamos fazer em Pituaçu. A medida que for aprovado pelo Comcar, a prefeitura vai analisar e emitir uma opinião”, explicou.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morre Wolfgang Petersen, diretor de ‘A História sem fim’ e ‘O Barco’

O diretor alemão Wolfgang Petersen morreu na sexta-feira, 12, aos 81 anos. Ele estava em sua casa em Brentwood, na Califórnia, e tratava um câncer no pâncreas. Petersen iniciou...

Hit ‘Tem Cabaré Essa Noite’ é de baiano e foi composta há 3 anos; conheça a história

Sucesso recente na voz do cantor cearense Nattan ao lado de Nivaldo Marques, o "Rei do Lambadão", a música "Tem Cabaré Essa Noite", escrita em 2019, é composição...

‘Busca pelos objetivos’, diz Xanddy após colocar filhos para trabalharem nos EUA

Xanddy pode ser um grande cantor, com uma condição financeira muito boa, mas nunca esqueceu do seu passado e como conseguiu chegar ao sucesso. O artista, que tem...