Ivete não fará a virada do ano em Salvador, confirma Bruno Reis

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Após alguns anos fazendo a virada do ano em Salvador, a cantora Ivete Sangalo não vai fazer a contagem regressiva para receber o ano de 2023. A informação foi confirmada pelo prefeito Bruno Reis, nesta segunda-feira (4).

Ivete vai fazer a virada em Miami, nos Estados Unidos, mas deve participar de algum dia do Festival Virada Salvador, segundo o prefeito. “Ivete não poderá tocar na virada, mas não significa que não irá tocar outro dia, porque são 5 dias de festival. Ela foi contratada para Miami, mas vamos, sem sombra de dúvidas vamos colocar outros artistas. �? difícil substituir Ivete, mas a Bahia tem nomes importantes da música”, disse.

Ainda de acordo com Bruno, a grade de atrações está quase definida. “Vamos ter grandes artistas na virada, espero que possamos divulgar o quanto antes. Quem mais quer  anunciar com antecedência e brevidade é o prefeito. O nosso desejo é atrair milhares de visitantes para a nossa cidade”, afirmou.

O que falta fechar são os patrocidadores da festa, segundo o prefeito.

Carnaval
O prefeito também falou sobre a possível mudança no circuito do Carnaval para a Boca do Rio. O projeto ainda está em fase de elaboração pelos empresários que trabalham na festa.

“A previsão é de que seja encaminhado em agosto. O projeto está sendo elaborado a partir de uma grande intervenção que vamos fazer em Pituaçu. A medida que for aprovado pelo Comcar, a prefeitura vai analisar e emitir uma opinião”, explicou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Agenor Duque sobre indiciamento de Felippe Valadão por intolerância: “batalha espiritual”

Em sua coluna no Jornal Diário de São Paulo, o Apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Apóstolica Plenitude do Trono de Deus (IAPTD), discutiu o recente indiciamento do Pastor Fellipe Valadão por suposta intolerância religiosa. O caso, que está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), originou-se após declarações do

Samuel Mariano posta texto enigmático e diz onde “você errou”

O pastor Samuel Mariano recentemente compartilhou um texto emocionante em seu perfil do Instagram que capturou a atenção de seus seguidores. No post, ele explora a inevitabilidade dos erros humanos e a importância de aprender com eles. Mariano começa sua mensagem com uma série de erros comuns que as pessoas cometem na vida diária. “Você

Justiça decide que pastor não é funcionário da igreja

Em uma decisão recente da Vara do Trabalho de Diamantina, a Justiça do Trabalho de Minas Gerais negou o reconhecimento de vínculo empregatício entre um pastor e uma igreja evangélica. O juiz Edson Ferreira de Souza Júnior julgou que a relação era de natureza voluntária e vocacional, guiada por motivações religiosas e não econômicas, afastando