Exposição na sede da GGB apresenta 24 LGBTs ‘históricos’ da Bahia

Uma exposição na sede do Grupo Gay da...

Nos 110 anos de nascimento de Jorge Amado, relembre obras que inspiraram filmes

Jorge Amado, considerado um dos maiores escritores brasileiros,...

Homem é preso em operação contra pornografia infantil na Bahia

Um homem foi preso em uma operação para...

Ex-Bahia, Eduardo volta a jogar após superar dois cânceres

A derrota do Sport para o Ituano por...

Homem que usou drone para jogar líquido fedido em ato de Lula é preso

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Um dos responsáveis por operar o drone que jogou um líquido malcheiroso em militantes de um evento com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no último dia 15 de junho, em Uberlândia (MG), o agropecuarista Rodrigo Luiz Parreira, de 38 anos, foi preso no último sábado (2/7).

A prisão foi solicitada pelo Ministério Público e aceita pela Justiça porque há indícios de que o homem tenha adulterado documentos para tirar um registro de CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) e comprar armamento irregularmente.

Os indícios de falsificação de documentos foram encontrados pelo MP no decorrer das investigações sobre o ataque com o drone, que atingiu pessoas que estavam em evento com Lula e o pré-candidato ao governo de Minas Alexandre Kalil (PSD).

Um vídeo anexado ao inquérito mostra o momento em que os autores do ataque ao evento com o petista operavam o drone. Além de Parreira, Charles Wender Oliveira Souza e Daniel Rodrigues de Oliveira foram detidos em flagrante após o ato, mas acabaram liberados para responder em liberdade. Veja:

@viadronesoficial♬ som original – VIA-DRONES OFICIAL

Parreira volta para a cadeia por causa da nova acusação. Ele já tem condenação por estelionato e roubo.

Na sexta, um dia antes da prisão, o agropecuarista foi alvo de operação do Ministério Público Federal (MPF) para a coleta de provas que corroboraram com o pedido de prisão, aceito pelo juiz Osmar Vaz de Mello da Fonseca Júnior da Terceira Vara da Subseção Judiciária de Uberlândia.

A defesa de Parreira não se manifestou. O espaço segue aberto.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Homem que usou drone para jogar líquido fedido em ato de Lula é preso apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vídeo: robô gosmento pode recuperar objetos engolidos acidentalmente

Cientistas da Universidade de Hong Kong desenvolveram um robô feito com lodo magnético que pode ser usado para navegar pelo sistema digestivo em busca de objetos engolidos acidentalmente. Ele...

Vídeo: bombeiros perseguem onça-parda pelas ruas de cidade em Goiás

Goiânia – O Corpo de Bombeiros foi acionado, na manhã desta quarta-feira (10/8), para resgatar uma onça parda que foi encontrada no quintal de um residência em Indiara (GO),...

Em show, Diogo Nogueira liga para Paolla Oliveira e canta para ela

O amor é lindo demais! O cantor Diogo Nogueira estava fazendo um show e decidiu fazer uma videochamada com a atriz Paolla Oliveira. A ideia do sambista era se...