GOL libera acesso gratuito ao WhatsApp para passageiros durante voo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A GOL Linhas Aéreas liberou que passageiros utilizem o WhatsApp de forma gratuita em todos os seus voos. O serviço é uma parceria da companhia aérea com o programa de fidelidade Smiles e contempla todos os clientes a bordo.

A novidade começou neste mês de julho, e oferta um pacote de mensagens durante todo o voo. O benefício é válido para todas as rotas operadas pela companhia, tanto no Brasil quanto no exterior.

Além de acesso ao WhatApp, os passageiros poderão acessar os aplicativos do Facebook Messenger e o iMessage. A troca será limitada a mensagens de texto, sem permissão do envio de fotos, vídeos e áudios.

Para liberar o pacote de mensagens sem custos, basta o passageiro acessar a plataforma de entretenimento GOL Online e seguir o passo a passo:

-Coloque seu dispositivo em modo avião.
-Conecte-se à rede Wi-Fi da aeronave, chamada �??gogoinflight�?�.
-Digite em seu navegador �??wifionboard.com�?� ou, se preferir, leia o QR code no assento à sua frente com a câmera do seu celular.

A diretora de Experiência do Cliente da GOL, Carolina Trancucci, falou sobre a ação.�??Os Clientes da GOL têm a sua disposição uma plataforma de entretenimento a bordo completa e gratuita, o GOL Online, com filmes, séries, TV ao vivo, música e muitas outras opções de conteúdo, que são acessados pelo seu próprio aparelho, celular, tablet ou computador. Além disso, podem também contratar o serviço de internet, com opções de pacotes a preços variados, de acordo com sua necessidade. E, agora, GOL e Smiles oferecem mais um benefício: o pacote de mensagens gratuito a todos os seus Clientes, encurtando ainda mais as distâncias entre pessoas e destinos. Uma comodidade para quem não abre mão de estar conectado mesmo nas alturas�?�.

As mensagens gratuitas podem ser enviadas por qualquer dispositivo móvel: smartphones, tablets e laptops. Além do pacote gratuito, a empresa oferece outras opções pagas, que contemplam dá acesso a streamings de áudio e vídeo.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Elias Gomes pregará em conferência na AdLondres neste fim de semana

A Igreja Assembleia de Deus em Londres (AdLondres) está preparando um evento que promete ser um ponto de virada na vida espiritual de muita gente: a conferência “Cobertos pelo Sangue de Jesus”, que acontecerá de 29 a 31 de março. Este encontro espiritual contará com a presença do conferencista internacional, Elias Gomes, e promete ser

Nasce Efraim, primeiro filho da influenciadora Fabiola Melo

Nesta quarta-feira (27), a influenciadora cristã Fabiola Melo compartilhou em suas redes sociais as primeiras fotos do seu primeiro filho, Efraim, que nasceu nesta quarta. As imagens mostram Fabiola e seu marido, Samuel Cavalcante, emocionados com a chegada do herdeiro. “Bem-vindo Efraim”, escreveu Fabiola, na descrição do post com as fotos que fez a alegria

Em post emblemático, pastor ameaça contar o que sabe: “tanta coisa para falar”

O pastor, conferencista, escritor e apresentador do Eu Acredito Podcast, Fábio Santos, da Igreja Assembleia de Deus em Curitiba-PR, fez uma publicação nos stories do seu perfil no Instagram, que rapidamente repercutiu por todo o estado e deixou em alerta a cúpula da IEADC. Citando Eclesiastes 3:2, Fábio escreveu que “Há tempo de nascer, e