Com hat-trick de Morata, Atlético de Madrid goleia Juventus em amistoso

O Atlético de Madrid não tomou conhecimento da Juventus,...

Cônsul da Alemanha no Rio é preso por suspeita de matar o marido

O cônsul da Alemanha na cidade do Rio de...

Colônia domina Schalke e vence em sua estreia no Campeonato Alemão

O Colônia recebeu o Schalke, neste domingo, e saiu...

China expande exercícios em áreas a norte de Taiwan, e ilha critica desinformação

GUARULHOS, SP (FOLHAPRESS) - Os exercícios militares promovidos pela...

Gloria Perez lembra morte da filha em trailer de documentário: ‘Sempre quis contar essa história’

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

A autora Gloria Perez apareceu em trechos do documentário “Pacto Brutal: o assassinato de Daniella Perez”, que vai contar a história sobre a morte da sua filha, Daniella Perez. As imagens são do novo trailer da produção, do serviço de streaming HBO Max, lançado nesta terça-feira (5).

“Eu sempre quis contar essa história da forma como ela aconteceu. A Dani estava bem na carreira. A vida parecia uma estrada linda, aberta. A gente só via coisas boas no horizonte. Mas, de repente, tudo isso explodiu. Foi sugado. A verdade é uma só, as versões são muitas”, diz Gloria. À época, a autora fazia sua primeira novela solo para a Globo, na qual a filha contracenava com o assassino confesso.

Raul Gazolla, o noivo de Daniella na época do assassinato, também falou para o documentário. “São 30 anos do assassinato da Dani e eu não consigo entender”, disse em trecho.

O assassinato chocou o Brasil, em dezembro de 1992. Daniella e Guilherme formavam par romântico na trama “De Corpo e Alma”, escrita por Perez. O corpo da atriz foi encontrado com 18 estocadas em um carro.

Guilherme e sua esposa, Paula, foram condenados a 19 anos e 6 meses de prisão, mas foram soltos após cumprirem um terço da pena.

O documentário tem estreia confirmada para 21 de julho na plataforma de streaming.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso em Juazeiro por tentativa de feminicídio

Um homem de 32 anos teve a prisão preventiva cumprida por equipe Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Juazeiro. Ele é acusado de tentativa de feminicídio...

Cônsul alemão preso por suspeita na morte do marido é transferido para presídio

O cônsul Uwe Herbert Hahn, do Consulado da Alemanha no Rio, foi transferido para o presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio, na manhã deste domingo (7)....

Polícia pede prisão preventiva de PM que atirou na cabeça de Leandro Lo

A Secretaria de Segurança Púbica de São Paulo (SSP) informou que pediu a prisão preventiva do policial militar Henrique Otávio Oliveira Velozo, acusado de ser o autor do...