Gloria Perez lembra morte da filha em trailer de documentário: ‘Sempre quis contar essa história’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A autora Gloria Perez apareceu em trechos do documentário �??Pacto Brutal: o assassinato de Daniella Perez�?�, que vai contar a história sobre a morte da sua filha, Daniella Perez. As imagens são do novo trailer da produção, do serviço de streaming HBO Max, lançado nesta terça-feira (5).

�??Eu sempre quis contar essa história da forma como ela aconteceu. A Dani estava bem na carreira. A vida parecia uma estrada linda, aberta. A gente só via coisas boas no horizonte. Mas, de repente, tudo isso explodiu. Foi sugado. A verdade é uma só, as versões são muitas�?�, diz Gloria. �? época, a autora fazia sua primeira novela solo para a Globo, na qual a filha contracenava com o assassino confesso.

Raul Gazolla, o noivo de Daniella na época do assassinato, também falou para o documentário. �??São 30 anos do assassinato da Dani e eu não consigo entender�?�, disse em trecho.

O assassinato chocou o Brasil, em dezembro de 1992. Daniella e Guilherme formavam par romântico na trama �??De Corpo e Alma�?�, escrita por Perez. O corpo da atriz foi encontrado com 18 estocadas em um carro.

Guilherme e sua esposa, Paula, foram condenados a 19 anos e 6 meses de prisão, mas foram soltos após cumprirem um terço da pena.

O documentário tem estreia confirmada para 21 de julho na plataforma de streaming.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Após repercussão negativa, presidente de tribunal desiste de criar “calçada da fama do judiciário”

Uma espécie de memorial, com o nome e a mão dos ex-presidentes cravados no chão. Essa era a ideia do presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE), desembargador Ricardo Paes Barreto, ao anunciar a ideia da criação da "calçada da fama do judiciário" pernambucano.    No entanto, a repercussão negativa do tema levou o

Mãe que ameaçou professora deu “carteirada” citando Nikolas Ferreira

A mãe que ameaçou uma professora do Distrito Federal e a acusou de “doutrinar” a filha em sala de aula deu uma “carteirada política”: a mulher foi até a escola e disse que era “amiga” dos deputados Nikolas Ferreira (PL-MG) e Gustavo Gayer (PL-GO), e do senador Cleitinho Azevedo (Republicanos-MG). A revolta aconteceu após a

Sala da Advocacia é reinaugurada na sede do TCE-BA

A Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia (OAB-BA), em parceria com o Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) e o Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA), reinaugurou a Sala da Advocacia no TCE-BA.    O espaço, reaberto na última segunda-feira (22), é destinado ao acolhimento e trabalho dos jurisdicionados, advogadas