TAGS

Glória Groove fala de Pabllo Vittar e A Queda no Conversa com Bial

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Glória Groove foi a convidada do Conversa com Bial nessa sexta-feira (1º/7). A �??menina de vermelho�?� aproveitou o papo para relembrar a amizade com Pabllo Vittar e revelar inspirações para compor o sucesso A Queda.

A drag queen revelou que crescer trabalhando com a mídia ajudou na composição da música A Queda, um dos principais hits da cantora hoje. Ela contou que desde cedo tem a sensação de que tudo à volta espera apenas por um deslize.

�??Acho que essa sensação veio primeiro da minha impressão enquanto público. A queda, primeiro do fascínio por uma coisa tão forte, que é esse ódio coletivo, o motim, quase que me levasse a uma reflexão de �??é isso mesmo que está todo mundo esperando? Nada vai ser tão prazeroso quanto o momento de vulnerabilidade?�??�?�.

Assim, uma �??queda pública�?� seria um �??verdadeiro espetáculo�?� e por isso ela incorpora alguém que vê a situação. �??Não tô cobrando entrada, vem ver o show na faixa, hoje tem open bar pra ver minha desgraça. Extra! Extra! Não fique de fora dessa: garanta seu ingresso pra me ver fazendo merda�?�, diz a letra. 

Amizade

No papo, Bial ainda aproveitou para falar sobre a amizade entre Glória e Pabllo Vittar. A cantora lembrou que elas se conhecem há algum tempo e dividiam a vontade de se tornarem artistas renomadas.

�??Eu conheço a Pabllo do momento em que a gente só sonhava com a possibilidade de um dia existir um lugar no pop brasileiro para artistas como nós�?�, lembrou. Bial aproveitou para ressaltar que essa conquista é recente, pois há apenas seis anos a imagem das drag queens ainda era marginalizada.

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por gshow (@gshow)

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Glória Groove fala de Pabllo Vittar e A Queda no Conversa com Bial apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal

Na busca por aumentar a segurança na região amazônica, o governo estuda ampliar, em cerca de cem quilômetros (km) a faixa de fronteira do Brasil com...

Desafio do Trabalhador de BMX ocorre no próximo domingo (30); saiba mais

No próximo domingo (30), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Desafio do Trabalhador na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, às 9 horas.Enquanto parte do calendário de eventos do 1° de Maio –  o...

Brasil volta a ser convidado para reunião de cúpula do G7

O Brasil volta a ser convidado dos grandes encontros de líderes globais. A expectativa para o convite oficial ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar do encontro do G7, grupo das sete economias mais industrializadas do planeta, é grande na chancelaria...