Cruzeiro x Chapecoense: veja as fotos do duelo no Mané Garrincha

Veja as fotos da partida entre Cruzeiro e Chapecoense,...

Coritiba x Atlético: onde assistir ao jogo pela Série A do Brasileirão

Coritiba e Atlético se enfrentarão neste domingo (14/8), às...

São Paulo x Bragantino: onde assistir ao jogo pela Série A do Brasileirão

São Paulo e Red Bull Bragantino se enfrentarão neste...

O português Vítor Pereira definitivamente “subiu no telhado”

O Palmeiras é um líder cada vez mais tranquilo;...

Glória Groove fala de Pabllo Vittar e A Queda no Conversa com Bial

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Glória Groove foi a convidada do Conversa com Bial nessa sexta-feira (1º/7). A “menina de vermelho” aproveitou o papo para relembrar a amizade com Pabllo Vittar e revelar inspirações para compor o sucesso A Queda.

A drag queen revelou que crescer trabalhando com a mídia ajudou na composição da música A Queda, um dos principais hits da cantora hoje. Ela contou que desde cedo tem a sensação de que tudo à volta espera apenas por um deslize.

“Acho que essa sensação veio primeiro da minha impressão enquanto público. A queda, primeiro do fascínio por uma coisa tão forte, que é esse ódio coletivo, o motim, quase que me levasse a uma reflexão de ‘é isso mesmo que está todo mundo esperando? Nada vai ser tão prazeroso quanto o momento de vulnerabilidade?’”.

Assim, uma “queda pública” seria um “verdadeiro espetáculo” e por isso ela incorpora alguém que vê a situação. “Não tô cobrando entrada, vem ver o show na faixa, hoje tem open bar pra ver minha desgraça. Extra! Extra! Não fique de fora dessa: garanta seu ingresso pra me ver fazendo merda”, diz a letra. 

Amizade

No papo, Bial ainda aproveitou para falar sobre a amizade entre Glória e Pabllo Vittar. A cantora lembrou que elas se conhecem há algum tempo e dividiam a vontade de se tornarem artistas renomadas.

“Eu conheço a Pabllo do momento em que a gente só sonhava com a possibilidade de um dia existir um lugar no pop brasileiro para artistas como nós”, lembrou. Bial aproveitou para ressaltar que essa conquista é recente, pois há apenas seis anos a imagem das drag queens ainda era marginalizada.

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por gshow (@gshow)

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Glória Groove fala de Pabllo Vittar e A Queda no Conversa com Bial apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Professor do DF atua como agiota e ameaça servidores da Educação

Um professor da rede pública de ensino do DF protagoniza uma rede de especulação financeira que tem como alvo a exploração de servidores da capital federal. O docente do...

Na Praia homenageia Marília Mendonça em data que ela tocaria no evento

A noite de sábado (13/8) começou cheia de emoção no Na Praia. O evento aproveitou o show de Maiara & Maraisa para fazer uma homenagem à cantora Marília Mendonça,...

Bolsonaro volta a convocar apoiadores para 7 de Setembro em Copacabana

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a convocar apoiadores, neste sábado (13/8), para atos em Copacabana no dia 7 de Setembro. Em breve discurso durante a Marcha para Jesus, no...