TAGS

Feira de Santana: Homem é preso em ação que apreendeu droga e moto roubada

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem foi preso em flagrante com 69 pedras de crack e uma munição calibre 38 em Feira de Santana. A ação foi feita pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil, o homem foi encontrado no bairro Conceição, na terça-feira (5).

 

Na mesma ação, também foi apreendida uma motocicleta Honda CG 150 FAN, de cor azul. O veículo tinha sido roubado e foi encontrado em um matagal próximo ao condomínio Jardim das Oliveiras. A droga, a munição e o veículo foram levados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Já o acusado, que é investigado por vários roubos em Feira de Santana e Salvador, foi submetido aos exames de lesões corporais e encaminhado ao Complexo Policial do Sobradinho. Ele segue detido à disposição da Justiça.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Turista morre após passar mal quando nadava em praia na Bahia

Um turista morreu após se sentir mal em uma praia de Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, nesta quinta-feira (25). A vítima, identificada como Paulo Roberto Parreira Guimarães, de 72 anos, nadava na praia de Araçaípe quando sofreu uma perda súbita de consciência.   Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias

Prorrogado prazo para a inscrição no edital Bahia Sem Fome: Água para Produção de Alimentos e Cuidado Animal

O Governo do Estado da Bahia estendeu, até o dia 6 de maio de 2024, o prazo para inscrições no Edital Bahia Sem Fome - Água para Produção de Alimentos e Dessedentação Animal. Essa medida visa ampliar o acesso à água para a produção de alimentos e dessedentação animal em áreas rurais do estado.  

Gerente de cooperativa em Conquista é investigada por desfalque de R$ 700 mil

Uma gerente de cooperativa de crédito foi alvo de uma ação nesta quinta-feira (25) em Vitória da Conquista, no Sudoeste. A mulher é acusada de causar um prejuízo de R$ 700 mil. Segundo a Polícia Civil, a investigada teria se aproveitado da condição de gerente para furtar valores de contas de correntistas, o que gerou