TAGS

Exclusivo: Arthur Aguiar reaparece e expõe tudo que tem enfrentado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Arthur Aguiar falou com exclusividade à coluna LeoDias após se afastar das redes sociais nos últimos dias. O ator explicou que pegou uma virose, o que o deixou de cama. Isso aconteceu logo após ele ser submetido a algumas cirurgias na segunda quinzena de junho para remoção de uma hérnia na virilha, para corrigir um desvio no septo, retirar uma cavidade de ar crescida no nariz por conta da rinite e também para queimar a região da adenoide.

�??Na verdade eu operei, como todo mundo já sabe, e logo depois da operação peguei uma virose muito forte, que me deixou de cama. Foi bem ruim. Estou melhorando só agora�?�, explicou o campeão do BBB 22.

O ator, que mora no Rio de Janeiro, contou que foi para São Paulo nesta segunda-feira (4/7) por conta dos procedimentos cirúrgicos: �??Hoje vim para São Paulo na revisão das cirurgias. Vim ao médico das cirurgias do nariz e no da hérnia. Passo o dia em São Paulo nessas consultas e mais tarde volto para casa�?�. 

Arthur Aguiar falou ainda sobre as críticas negativas que recebe e negou que seu afastamento das redes tenha relação com isso. �??Lógico que essa enxurrada de matérias negativas e mentirosas desgastam, não faz bem para ninguém, mas o meu sumiço não tem relação com isso, tem a ver com o que eu disse mesmo [saúde]�?�, explicou.

Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O post Exclusivo: Arthur Aguiar reaparece e expõe tudo que tem enfrentado apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Largo do Rosário: o patrimônio que BH quase apagou da história

O Largo do Rosário é um patrimônio cultural e imaterial de Belo Horizonte. Centenas de belo-horizontinos passam pelo local onde ele ficava, no cruzamento das ruas da Bahia e Timbiras, no Bairro Lourdes, e não fazem ideia que estão sobre um legado histórico da capital mineira, construído antes da BH planejada por Aarão Reis. Com

Gisele Bündchen fica aliviada com namoro de Tom Brady

(FOLHAPRESS) - O namoro de Tom Brady com Irina Shayk virou notícia no mundo e a relação com a modelo russa seria a primeira assumida pelo ex-jogador de futebol americano após a separação há quase um ano de Gisele Bündchen. A ex-top brasileira, aliás,...

Regiane Alves não renova contrato e deixa a Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após 23 anos, a atriz Regiane Alves, 44, deixará a Globo. O contrato fixo da artista, segundo o jornal O Globo, não foi renovado e o fim de "Vai na Fé" também marcará a despedida dela do canal. A...