Rodoanel Metropolitano: TCE nega novo pedido de suspensão do leilão

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais...

Bia Haddad vence número 1º do tênis feminino no WTA de Toronto e faz história

A brasileira Bia Haddad Maia teve uma vitória histórica...

Bolsonaro ironiza ato na USP: ‘Constituição é melhor que qualquer pedaço de papel’

O presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou sua tradicional transmissão...

Jequié: Caminhões da construtora responsável pelo asfaltamento do município pegam fogo

Duas caçambas pegaram fogo na tarde desta quinta-feira...

Ex-BBB Carla Diaz relembra diagnóstico de câncer: “Precisei me fechar”

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

A atriz Carla Diaz usou as redes sociais na tarde deste sábado (2/7) para falar sobre o Julho Verde, mês de  Prevenção do Câncer de Cabeça e Pescoço, e acabou compartilhando sua experiência com o diagnóstico da doença em 2020.

“Para quem não sabe, há exatos dois anos eu passei por um câncer na tireoide. No auge da pandemia em 2020, eu acabei tendo o diagnóstico de câncer na tireoide”, relembrou. A ex-BBB compartilhou que receber o diagnóstico foi assustador: “Passam milhões de coisas na nossa cabeça. É muito doloroso”, confessou, em vídeo publicado no Instagram.

Informação salva vidas A atriz também refletiu sobre a importância de compartilhar informações: “Teve um período que precisei ficar um pouquinho fechada no meu casulo, para assimilar tudo que estava acontecendo comigo e para ter todas as informações corretas dos meus médicos, para saber qual seria o meu caminho, mas depois eu me senti na obrigação de dividir isso com as pessoas”, contou.

 

View this post on Instagram  

A post shared by Carla Diaz (@carladiaz)

Julho Verde Após o breve relato, ela aproveitou para reforçar a importância da prevenção: “Rede social não é só para postar foto bonita, e sim para compartilhar informações que são válidas. Mesmo depois de dois anos me sinto na obrigação de compartilhar informações com vocês”, disse. Ela finalizou reforçando que durante o mês de julho vai se vestir com a cor verde em alusão à campanha.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Ex-BBB Carla Diaz relembra diagnóstico de câncer: “Precisei me fechar” apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Wanessa Camargo é cotada para Camarote do Big Brother Brasil 2023

Apesar de ainda estar distante da estreia, Boninho já está mexendo os pauzinhos para selecionar os participantes do BBB23, que irá ao ar em janeiro do próximo ano. Segundo...

Mussi conta que mãe foi expulsa do hospital após fotografá-lo em coma

Quatro meses e meio após acidente de carro que quase tirou sua vida, Rodrigo Mussi falou sobre os momentos antes da tragédia e também de quando acordou do coma....

Cíntia Dicker se declara a Scooby em aniversário: “Presente da vida”

Aniversariante desta quarta-feira (10/4), Pedro Scooby ganhou uma declaração apaixonada da mulher, Cíntia Dicker. O surfista e ex-participante do Big Brother Brasil completa 34 anos. Grávida de seu primeiro...