Primeiros sinais de estabilidade da varíola dos macacos é observado no Reino Unido

A Agência de Segurança da Saúde do Reino Unido...

Palmas de Monte Alto: Acidente entre caminhão e moto deixa dois mortos na BR-030

Dois homens morreram na noite deste sábado (6),...

Mundial de canoagem: Isaquias fica com a prata na categoria C1 1000m

Isaquias Queiroz voltou a brilhar no Mundial de canoagem. Após...

Documento aponta que Arthur Lira omitiu duas fazendas no total de R$ 1 milhão

Documentos assinados em um cartório no interior do...

Estácio Bahia promove evento “Publicidade e Propaganda e Microempreendedores”

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Encontro virtual acontece no dia 11 de julho e falará de como a publicidade pode promover pequenos negócios

Na próxima segunda-feira, 11, a partir das 18h, o curso de Publicidade e Propaganda da Estácio Bahia, campus Gilberto Gil, promove o evento virtual “Publicidade e Propaganda e Microempreendedores” com as participações do publicitário Fábio Aguiar e da nutricionista e terapeuta integrativa Rosangela Silva em um bate-papo pelo Teams sobre como a publicidade pode ser uma aliada para o impulsionamento de empreendimentos de pequeno porte.

As inscrições podem ser feitas até o domingo, 10, de forma gratuita, pelo link na bio da página do curso no instagram: @publicidadeestaciobahia.

Como se destacar: O número de microempreendedores aumentou de maneira significativa nos últimos anos no país. Para se ter uma ideia, de acordo com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em 2021, mais de 3,9 milhões de empreendedores formalizaram micro e pequenas empresas ou se registraram como microempreendedores individuais (MEIs), o que representa um crescimento de 19,8% em relação a 2020. Se destacar diante desse cenário é um desafio que pode ser diminuído com o uso de técnicas e ferramentas da Publicidade.

” A Publicidade e Propaganda pode contribuir com a atividade de microempreendedores de diversas áreas e esse evento pretende demonstrar a importância dessa área na sobrevivência de quem realiza o empreendedorismo no Brasil”, destaca a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Estácio Bahia, professora Antoniella Devanier.

Os palestrantes: Fábio Aguiar é graduado em Comunicação Social, especialista em Marketing, mestre e doutor em Administração. É consultor, professor universitário e pesquisador, conciliando a docência com a atuação como Consultor Sênior em projetos diversos nas áreas da Gestão Estratégica e de Tecnologia, Comunicação Integrada e Marketing para organizações do setor público, da iniciativa privada e do terceiro setor, incluindo convênios junto a governos estaduais e federal. Possui mais de quinze anos de vivência no mercado corporativo baiano.

Rosangela Silva é nutricionista, terapeuta integrativa e microempreendedor com atuação no mercado soteropolitano há mais de 40 anos.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seminário Interestadual de Direito Civil em Teixeira de Freitas

O credenciamento tem valor de R$ 40. O objetivo é fomentar o debate sobre temas contemporâneos de Direito Civil em destaque no cenário jurídico acadêmico, legal e jurisprudencial, o...

Oportunidade: Curso de doulas em Teixeira de Freitas

A formação de doulas terá a carga horária de 50 horas (curso + parte prática). As aulas serão ministradas no Educandário Paz e Bem (localizado na Rua Vaticano Ulisses...

Começou o curso de mecânica à diesel em Prado

A carga horária é de 160 horas de capacitação. O curso é gratuito. O início foi nesta terça-feira (13), com aulas sendo ministradas em dois turnos: manhã (07h30-11h30) e...