Em agosto, Zico chega a Salvador para lançamento de livro e noite de autógrafo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O ex-jogador de futebol Zico vai desembarcar em Salvador para o lançamento e noite de autógrafos do seu livro “A História de todos os gols de Zico”. A ocasião está prevista para acontecer no Salvador Norte Shopping, no início de agosto.

 

Também conhecido como “Galinho de Quintino”, Zico chega como parte das ações do Dia dos Pais do Salvador Norte que vai receber o Zico Park entre os dias 30/07 e 21/08. O espaço é uma mostra inédita na Bahia que aborda a carreira do ídolo do futebol brasileiro. No local, painéis interativos e um museu com peças que fizeram parte da trajetória do jogador estarão disponíveis para visitação do público. 
 

Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Histórico: Brasil conquista primeira vaga olímpica na canoagem de velocidade feminina

O Brasil garantiu mais uma vaga na canoagem de velocidade para as Olimpíadas de Paris 2024, marcando seu primeiro feito na categoria feminina. Na manhã desta quarta-feira (24), Valdenice Conceição conquistou o primeiro lugar na prova do C1 200m feminino com o tempo de 00:47.739, no Pan-Americano de Canoagem Velocidade, em Sarasota, na Flórida. Além

Com um a menos, Grêmio vence Estudiantes e soma seus primeiro pontos na Libertadores

Com um gol solitário, o Grêmio venceu o Estudiantes nesta terça-feira (23) e somou seus primeiros pontos na Libertadores. O jogo aconteceu no estádio Uno, em La Plata, e mesmo com a expulsão de Mathias Villasanti aos 65 minutos, o time gaúcho conseguiu a vitória com o gol de Nathan Fernandes marcado aos 75 minutos.

Corinthians perde por 1 a 0 na Sul-Americana e deixa liderança do Grupo F

O Corinthians conheceu nesta terça-feira (23) sua primeira derrota na Sul-Americana, somando assim uma sequência negativa de resultados que deixam o time pressionado. A derrota em 1 a 0 para o Argentinos Juniors, tirou o alvinegro da primeiro posição do Grupo F. A equipe comanda por António Oliveira levou gol no primeiro minutos do jogo