‘�? o momento de ajudar e dar o meu melhor’, diz Matheus Bahia sobre volta ao time

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O lateral-esquerdo Matheus Bahia voltou a ser figura constante no time tricolor na temporada 2022. Nas duas últimas partidas, o jovem atleta de 22 anos começou jogando pelo Esquadrão de Aço após um período longe das listas de relacionados. Em entrevista nesta sexta-feira (1º), o jogador afirmou que esperou pelo seu momento e destacou a vontade de colaborar em campo.

 

“Eu esperei o momento certo. Cada um tem o seu momento e a sua oportunidade. �? o momento de ajudar e dar o meu melhor para o Bahia”, indicou.

 

Após fazer parte do grupo que foi rebaixado com o Tricolor em 2021, Matheus Bahia teve que lidar com as críticas e com as oportunidades escassas neste ano. Ele afirmou que a parte psicológica foi fundamental para manter-se firme.

 

“O mental é o que mais conta. Se você tiver mentalidade forte, você passa por dificuldades na vida. Foi manter o mental forte para dar a volta por cima e ajudar o Bahia”, explicou.

 

No próximo domingo (3), o Bahia enfrenta o Grêmio, adversário que traz boas lembranças para Matheus. Justamente na Fonte Nova, no ano passado, ele marcou um dos três gols do triunfo tricolor na Série A.

 

“Cada jogo eu tento me firmar. �? um jogo importante para a gente, ficou marcado esse gol ,mas é outro ano, outro time. Se eu puder marcar, vai ser bom para ajudar o Bahia”, disse.

 

Com 28 pontos, o Esquadrão de Aço é o terceiro colocado da competição nacional. A equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira tenta voltar a vencer em casa após uma sequência de duas derrotas como mandante na Segunda Divisão.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Carpini se pronuncia após ser demitido do São Paulo e agradece à torcida: ‘Tivemos grandes momentos’

Demitido do São Paulo após perder as duas primeiras partidas do campeonato brasileiro, o Thiago Carpini usou as redes sociais para se despedir e agradecer a oportunidade que teve à frente do São Paulo. “Hoje chegou ao fim meu ciclo em um dos maiores clubes do mundo. Foram pouco mais de 100 dias de uma

Maycon rompe ligamento do joelho e não deve mais jogar pelo Corinthians neste ano

O volante Maycon, do Corinthians, sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e não deve mais atuar pelo clube nesta temporada. O jogador passará por cirurgia nos próximos dias e iniciará o processo de recuperação sob os cuidados médicos da equipe. Apesar de o clube não ter divulgado o tempo estimado

São Paulo demite técnico Thiago Carpini após derrota para o Flamengo

O técnico Thiago Carpini foi demitido pelo São Paulo após a derrota para o Flamengo no Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada pela diretoria do clube devido ao mau desempenho da equipe, as derrotas recentes e a eliminação precoce no Paulistão — o Tricolor foi derrotado pelo Novorizontino nos pênaltis. Com 18 jogos no comando