Dirigente do PT vai a evento de candidato do PDT no RJ

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Washington Quaquá, dirigente do PT do Rio de Janeiro e ex-vice-presidente nacional do partido, foi a um evento do candidato do PDT ao governo fluminense, Rodrigo Neves, na noite desta segunda-feira (4/7).

Quaquá, que é crítico do apoio do PT a Marcelo Freixo, candidato do PSB ao governo do Rio, sentou ao lado de Neves no evento que fazia um manifesto pela aliança de Lula com o pedetista.

Neves aproveita a confusão política que a manutenção da candidatura de Alessandro Molon, do PSB, está causando no apoio do PT a Freixo para ganhar espaço no partido.

Desde janeiro deste ano, quando o PDT tentou uma aliança com o PSD do prefeito Eduardo Paes, que lançou o ex-presidente da OAB Felipe Santa Cruz como candidato, Quaquá se mostra a favor da possível terceira via fluminense, que seria composta por Neves e Santa Cruz.

No fim do ano passado, Quaquá irritou o PT depois de dizer que a ex-presidente Dilma Rousseff não tinha mais relevância eleitoral para a legenda. A fala foi rebatida pela própria sigla, além da presidente do partido, Gleisi Hoffmann.

O post Dirigente do PT vai a evento de candidato do PDT no RJ apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

PT e PL entram com recurso contra absolvição de Moro na Justiça Eleitoral do Paraná

(FOLHAPRESS) - O PT e o PL entraram nesta segunda-feira (22) no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Paraná com recursos contra a decisão da corte que rejeitou a cassação do senador Sergio Moro (União Brasil). Os apelos devem ser encaminhados ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Os recursos foram protocolados por volta das 23h30 -o prazo

‘Até por justiça, mereço voltar à Câmara’, diz José Dirceu sobre 2026

Ativo novamente na cena política no terceiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, condenado pelo mensalão e na Lava Jato, não descarta uma candidatura a deputado federal em 2026. Em conversa com jornalistas após evento em São Paulo nesta segunda-feira, 22, o petista disse que voltar

Barroso defende atuação de Moraes: No conjunto, merece admiração e respeito

O ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), defendeu nesta segunda-feira, 22, a atuação do seu colega, Alexandre de Moraes. "Claro que qualquer ministro, se estivesse lá, talvez pudesse fazer pontualmente diferente, mas no conjunto a atuação dele merece admiração e respeito, e tenho defendido porque acho que teve um papel muito