Diretor da Juazeirense celebra campanha no Baiano Sub-20 e vaga na Copa São Paulo 2023

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O diretor das divisões de base da Juazeirense, Randerson Leal, celebrou a boa campanha da equipe sub-20 no Campeonato Baiano da categoria. A garotada do Cancão de Fogo terminou a competição na terceira colocação geral e ficou com uma das vagas do estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023.

 

“�? uma felicidade grande, estamos orgulhosos do nosso elenco sub-20, do sub-17, sub-15 que compõem as divisões de base da Juazeirense. Do presidente, o deputado Roberto Carlos que dá condição para que a gente possa fazer o trabalho dando oportunidades a esses garotos para terem visibilidade. Ao nosso grande companheiro e parceiro Tibúrcio. Toda a diretoria está muito feliz e contente. Esperamos que seja a primeira de muitas conquistas das divisões de base da Juazeirense. Vamos forte para a Copa São Paulo para que a gente possa representar bem a Bahia e, quem sabe, beliscar alguma coisa além da classificação para a Copa São Paulo”, celebrou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

O dirigente confessou que o clube ainda está em modo “festa” e ainda não sentou para discutir o planejamento para a Copinha. No entanto, ele já antecipou o clube pretende mesclar o elenco do sub-20 com alguns atletas do sub-17.

 

“Acabamos há pouco mais de 10 dias, ainda estamos em festa e não sentamos para analisar daqui por diante. Mas certamente ficarão todos os companheiros que ajudaram a chegar nesse momento. Gosto muito de falar do nosso grande companheiro, claro que o presidente Roberto Carlos dá toda condição, mas se a gente não tiver o apoio financeiro, a infraestrutura como Tibúrcio vem concedendo a gente não chegaria também. Vamos sentar com ele, com o presidente, com o diretor Sérgio Fernandes, com Rodrigo e toda a comissão técnica da Juazeirense, toda a diretoria, para que a gente possa avaliar da melhor maneira possível. Claro que a maioria dos jogadores certamente estarão na Copa São Paulo em janeiro, mas contemplando também os garotos do sub-17 da Juazeirense”, afirmou.

 

Randerson Leal está no Rio de Janeiro participando da reunião dos clubes da Série D do Brasileiro, competição que o time principal da Juazeirense disputa, com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O encontro aconteceu nesta terça-feira (5), na sede da entidade.

 

“Momento histórico, único e eu tenho privilégio e honra de estar aqui nessa primeira reunião de aproximação da CBF com os clubes da Série D. Clubes que antes, em outras gestões, eram ditas como peso para o futebol brasileiro. Graças a Deus, o nosso presidente Ednaldo Rodrigues, que a gente bem conhece sua gestão participativa que vem a contribuir com o futebol. Antes como presidente da Federação Bahiana de Futebol e agora na CBF dando essa oportunidade. Não tenho dúvida nenhuma que a CBF só tende a avançar. Os clubes dito pequenos, que não tem a condição financeira de um clube da Série A e B, tem grandes dificuldades, não só financeira, mas de aproximação mesmo com a CBF, de melhorar sua infraestrutura tanto na divisão de base quanto no profissional. Essa aproximação é vista com muita felicidade. Espero e tenho certeza que Ednaldo fará muito mais ainda, isso só foi com 70 dias na presidência, imagine daqui a um ano? Não tenho dúvidas que é um marco histórico para o futebol brasileiro e como baiano, é um orgulho ter Ednaldo na presidência da CBF, claro que com o respaldo e carinho dos clubes baianos e do presidente da Federação Bahiana de Futebol (CBF) Ricardo Lima”, finalizou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

São Paulo vence Barcelona-EQU por 2 a 0 na estreia de Zubeldía

Fim de tabu e vitória na estreia de Luis Zubeldía à frente do São Paulo. Jogando no Equador, o tricolor derrotou o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 e somou mais três pontos na Libertadores, abrindo quatro de vantagem para os equatorianos, e ficando um ponto atrás do Talleres, que ocupa a primeira posição

Bia Haddad e Thiago Monteiro avançam de fase no Torneio de Madri

Os brasileiros Beatriz Haddad Maia e Thiago Monteiro venceram as partidas que disputaram nesta quinta-feira (25), no WTA 1000 (Torneio de Madri), Espanha. Ambos venceram as disputas sem perder sets e também avançaram na competição, que é a preparatória para Ronald Garros. A número 14 do mundo, Bia ganhou da italiana Sara Errani por 2

Psiquiatra, ida para o banco e apoio externo: entenda a situação de Cássio no Corinthians

O goleiro Cássio é, para muitos, o maior jogador da história do Corinthians. Onze dos seus 36 anos foram dedicados ao clube do Parque São Jorge, onde ganhou nove títulos — entre eles a Libertadores e o Mundial de Clubes, sendo protagonista em ambos — e se tornou o segundo atleta com mais jogos em