TAGS

Diogo Mussi revela treta com Rodrigo: �??Bloqueado lá, bloqueado cá�?�

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB22 Rodrigo Mussi, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e revelou que passa por um momento delicado com o gerente comercial. Enquanto o gerente comercial estava internado, era o advogado que atualizava o seu estado de saúde.

Em um outro questionamento, uma pessoa percebeu que os irmãos não se seguem mais na rede social de fotos. �??Muitas perguntas assim. Não vou entrar no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam�?�, disparou.

�??Diogo, você foi maravilhoso no processo do Rodrigo, eu vi muita força em você. Parabéns�?�, elogiou um seguidor. �??Obrigado, de coração! Reconhecimento é para poucos, infelizmente! Mas seguimos�?�, pontuou Diogo.

�??Você acha que falta reconhecimento do Rodrigo para com você?�?�, Questionou outro seguidor. �??Prefiro não comentar essas coisas para que não haja más interpretações ou especulações!�?�, respondeu o advogado.

Quando questionado sobre quando os irmãos vão se reunir para gravar vídeo juntos, Diogo Mussi foi curto e preferiu não se alongar.  �??Nossa relação é EAD�?�, se limitou a responder.

A treta dos irmãos, entretanto, aparentemente não atingiu Rafael Mussi. Apesar de Diogo e Rodrigo não se seguirem mais no Instagram, Rafael ainda acompanha a rede social de ambos.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

O post Diogo Mussi revela treta com Rodrigo: �??Bloqueado lá, bloqueado cá�?� apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Largo do Rosário: o patrimônio que BH quase apagou da história

O Largo do Rosário é um patrimônio cultural e imaterial de Belo Horizonte. Centenas de belo-horizontinos passam pelo local onde ele ficava, no cruzamento das ruas da Bahia e Timbiras, no Bairro Lourdes, e não fazem ideia que estão sobre um legado histórico da capital mineira, construído antes da BH planejada por Aarão Reis. Com

Gisele Bündchen fica aliviada com namoro de Tom Brady

(FOLHAPRESS) - O namoro de Tom Brady com Irina Shayk virou notícia no mundo e a relação com a modelo russa seria a primeira assumida pelo ex-jogador de futebol americano após a separação há quase um ano de Gisele Bündchen. A ex-top brasileira, aliás,...

Regiane Alves não renova contrato e deixa a Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após 23 anos, a atriz Regiane Alves, 44, deixará a Globo. O contrato fixo da artista, segundo o jornal O Globo, não foi renovado e o fim de "Vai na Fé" também marcará a despedida dela do canal. A...