Rayssa Leal vence etapa de Seattle no Mundial de Skate Street; Pâmela Rosa fica no 2º lugar 

O Brasil conseguiu uma “dobradinha” na etapa de Seattle...

Tom Holland anuncia afastamento das redes sociais para cuidar da saúde mental

Tom Holland anunciou que irá ficar um tempo...

Baile Favellê reúne 25 artistas em apresentação exclusiva em Salvador 

Vinte e cinco artistas que integram o selo Favellê...

Filhote de baleia jubarte é encontrado morto na Praia de Ipitanga

Equipe do Projeto Baleia Jubarte esteve no...

Deputado estadual é suspeito de causar acidente em BH após beber e dirigir

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O deputado estadual mineiro Gustavo Santana, do PL, é suspeito de ter protagonizado um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (2/7), em Belo Horizonte.

Testemunhas de uma batida ocorrida no Bairro Cidade Jardim, na Região Centro-Sul, afirmaram à Polícia Militar ter visto o parlamentar saindo sozinho, e com sinais de embriaguez, do automóvel que colidiu com um veículo estacionado na Rua Cambuquira.

A PM foi acionada por moradores da rua pouco antes de meia-noite e meia. Quando chegaram ao local, os policiais ouviram uma mulher dizer que era a condutora do carro que bateu no automóvel parado. Ela, então, fez o teste de bafômetro, que não acusou a presença de álcool no sangue, e apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

As testemunhas, contudo, garantiram aos oficiais que Santana, ao deixar o veículo, mostrou um cartão com as informações de seu mandato e prometeu arcar com os custos gerados pelo acidente. O deputado estadual não portava a carteira de motorista e se recusou a soprar o bafômetro. Sinais como olhos vermelhos, no entanto, indicaram aos policiais que ele pode ter bebido momentos antes.

Segundo os relatos fornecidos à PM, a mulher teria chegado ao local em outro veículo, já depois da colisão.

O Estado de Minas fez contato telefônico com Santana, mas ainda não obteve retorno. Foram enviadas mensagens de texto a ele e a dois integrantes de seu gabinete a fim de saber se há posicionamento sobre o caso.

O deputado

Gustavo Santana tem 43 anos. Ele é um dos 77 integrantes da Assembleia Legislativa desde 2015. Na última eleição, recebeu 36.573 e ficou na 59° colocação geral.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caminhão capota e idoso morre na BR-452, próximo a Uberlândia

  Um homem morreu e um jovem ficou ferido em um acidente em Uberlândia, neste sábado (13/8). O veículo no qual eles estavam capotou na rodovia BR-452,...

Procissão volta às ruas para celebrar Nossa Senhora da Boa Viagem

Dia de rezar e também de homenagear a padroeira de Belo Horizonte. Após dois anos, os fiéis participam presencialmente, nesta segunda-feira (15/8), da tradicional procissão da Festa de...

Painéis fotovoltaicos roubados no ES e avaliados em R$ 1 mi são recuperados

  Aproximadamente 800 painéis de energia fotovoltaica roubados foram encontrados em Araguari. Os equipamentos tinham sido levados do Estado Santo e estavam em uma empresa na cidade...