Zema tem 46% e Kalil 24% no primeiro turno em MG, aponta Quaest

Se a eleição para o governo de Minas Gerais...

Bolsonaro: ‘Carta pela Democracia foi lida na micareta do PT’

Presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, pelo Twitter, que a...

Templo da Backer volta a operar nesta quinta com evento gastronômico

O "Templo Cervejeiro", restaurante anexo à Cervejaria Backer no Bairro...

Dançarino de boyband esmagado por telão está em estado grave na UTI

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Um porta-voz do hospital Queen Elizabeth, localizado em Hong Kong, anunciou a primeira atualização do estado de saúde dos dois dançarinos da boy band Mirror, que foram atingidos por um telão durante uma apresentação na cidade. Além deles, outras três pessoas se acidentaram na plateia.

Segundo a polícia, os dois dançarinos foram levados conscientes para o hospital. O membro atingido diretamente pelo objeto está em estado grave na UTI e sofreu ferimentos no pescoço. Um segundo integrante, que recebeu o impacto no segundo momento, teve lesões na cabeça e está estável.

Ainda de acordo com o porta-voz, três pessoas do sexo feminino, com idades de 16, 21 e 40 anos, ficaram em choque e precisaram de tratamento. Elas também foram enviadas ao hospital.

O presidente-executivo John Lee Ka-chiu disse, em comunicado na tarde desta quinta-feira (28/7), que estava chocado com o acidente e ordenou que o Departamento de Cultura, Esportes e Turismo, o Departamento de Serviços Culturais e de Lazer e às autoridades relacionadas investigassem minuciosamente o acidente e revisassem os requisitos de segurança de eventos semelhantes para garantir a proteção de artistas, trabalhadores e membros do público.

Entenda Um telão desabou e esmagou um dançarino da boy band Mirror durante um show no Coliseu de Hong Kong, na China, na noite desta quinta-feira (28/7) – manhã no Brasil. Dois integrantes do grupo se feriram e, ao menos, três pessoas ficaram machucadas na plateia.

O grupo fazia uma performance no palco quando um dos cinco telões se soltou e caiu sobre um dos 12 integrantes do Mirror. Logo em seguida, o painel desaba e atinge um outro que se afastava do local.

O post Dançarino de boyband esmagado por telão está em estado grave na UTI apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Vamos ver como a Globo se comporta”, diz Bolsonaro sobre sabatina

Ao comentar sua participação nas sabatinas realizadas pela Rede Globo com os candidatos à Presidência, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma provocação ao dizer que quer ver como...

Carolina Dieckmann se emociona ao recordar Paulo Gustavo: “Gigante”

Carolina Dieckmann se emocionou ao recordar Paulo Gustavo. A atriz gravou um projeto na rua batizada com o nome do humorista, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (11/8), e...

Lembra de Davi Lucas? Saiba por onde anda o ex-ator mirim da Globo

O ex-ator Davi Lucas, atualmente com 27 anos, teve sua estreia na Globo em O Pequeno Alquimista (2004), mas despontou em sua primeira novela de sucesso em Alma Gêmea,...