Rodoanel Metropolitano: TCE nega novo pedido de suspensão do leilão

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais...

Bia Haddad vence número 1º do tênis feminino no WTA de Toronto e faz história

A brasileira Bia Haddad Maia teve uma vitória histórica...

Bolsonaro ironiza ato na USP: ‘Constituição é melhor que qualquer pedaço de papel’

O presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou sua tradicional transmissão...

Jequié: Caminhões da construtora responsável pelo asfaltamento do município pegam fogo

Duas caçambas pegaram fogo na tarde desta quinta-feira...

Cruzeiro voltará a ter camisa com estrelas soltas em 2023, revela diretor

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Diretor de negócios do Cruzeiro, Lênin Franco afirmou nesta quinta-feira (30), durante o podcast Superesportes Entrevista, que o clube voltará a ter camisas com estrelas soltas em 2023. 

Questionado sobre outros detalhes do uniforme que será lançado no início da próxima temporada, ele desconversou. O modelo, que será produzido pela Adidas, foi aprovado ainda pela administração do presidente Sérgio Santos Rodrigues.  

“Na realidade, a gente já está discutindo o uniforme de 2024. O uniforme de 2023 já volta a ter as estrelas soltas, vou dar esse spoiler. É para o início do ano que vem”, disse o Lênin, que assumiu função na cúpula da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) em maio.

Neste ano, as duas principais camisas do Cruzeiro, lançadas no primeiro semestre, trouxeram o primeiro escudo do Cruzeiro. O emblema foi o primeiro utilizado logo após a mudança de Palestra Itália para Cruzeiro Esporte Clube, em 1942.
Ainda em 2022, o Cruzeiro lançará um terceiro uniforme. De acordo com o Lênin, a ideia é que o modelo fique à disposição dos torcedores no mês de agosto, quando é comemorado o Dia dos Pais.
“Vai ter camisa 3, mas não posso dar outros 'spoilers'. A gente quer muito (o lançamento) para agosto, estamos tentando ajustar o calendário”, declarou. 

Assista à entrevista com Lênin Franco na íntegra

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cuca diz que Palmeiras é favorito contra o Atlético: ‘Faca e queijo na mão’

Para o técnico Cuca, o favoritismo do Palmeiras contra o Atlético nas quartas de final da Copa Libertadores é "inquestionável". Após a derrota por 3 a 2 para o...

Atlético: ‘Temos que ser mais maduros e inteligentes’, dispara Hulk

Hulk não poupou críticas após a derrota do Atlético por 3 a 2 para o Athletico-PR, neste domingo (7), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter entrado...

Mal no Brasileiro, Atlético tem ‘jogo da temporada’ contra o Palmeiras

O Atlético vive a semana mais importante da temporada 2022 até aqui. Longe da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, o time alvinegro terá nesta quarta-feira (10/8) o 'jogo...